Mostrou tudo

“A Fazenda 11”: Vaza na web vídeo íntimo de Guilherme Leão, o segurança gato do metrô

O rapaz aparece em momento íntimo na web


Guilherme Leão
Guilherme Leão - Foto: Montagem/Reprodução

"A Fazenda 11" mal começou e as polêmicas envolvendo os seus participantes já estão dando o que falar, como é o caso de Guilherme Leão, que é conhecido por ser o "Segurança Gato do Metrô", que teve um vídeo íntimo seu circulando nas redes sociais.

O rapaz foi o segundo participante confirmado para a edição 2019 do programa, tudo isso durante o "Balanço Geral SP", no começo da tarde. E não demorou muito para que o vídeo com o rapaz começasse a repercutir.

Na gravação, Guilherme aparece deitado em uma cama, completamente sem roupa e se masturbando, com uma duração de quase nove minutos. Na web, é possível já encontrar o conteúdo disponibilizado em um grande site de conteúdo adulto.

Guilherme Leão e demais peões encontrarão novidades em "A Fazenda 11"

Considerado um dos principais formatos da Record TV em reality show, o programa inicia sua mais nova temporada com a missão de conseguir bons índices, e para isso, muitas novidades foram preparadas para o público. A maioria é relacionado à internet.

Entre os programas que serão exibidos online está o "Museu dos Memes", comandado por Lucas Salles, que irá brincar com cenas que acontecerem dentro da casa. Além dele, também tem a "Cabine da Descompressão", onde Marcos Mion entrevistará os eliminados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado