Nas redes

Pai de Anitta apaga publicação após internautas apontarem transfobia

Ele foi criticado nas redes sociais


Painitto e Anitta
Painitto e Anitta - Foto: Montagem/Reprodução

Neste domingo (08), o pai de Anitta, Mauro Machado, causou nas redes sociais após fazer uma publicação em homenagem  ao Dia da Mulher. Alguns internautas se sentiram incomodados com o texto feito.

"Diante de todas as mudanças na Terra, sejam elas profissionais, sociológicas ou de gênero, há um simples detalhe que jamais mudará: o conceito de ser e nascer mulher. Mulher! Somente ela nasceu com a força e o poder de gerar outra vida", escreveu ele.

Alguns seguidores começaram a fazer críticas sobre o texto, quando uma em especial mandou um aviso: "travestir vão reclamar". Não demorou muito, para ele rebater com ironia: "Com Deus, né?".

Pai de Anitta é acusado de transfobia

Após a reposta de Painitto, começaram a surgir as acusações de que ele teria cometido transfobia. E o textão da MC Trans acabou fazendo o assunto repercutir mais ainda.

“Não com Deus, mas com você mesmo, Painitto que – como espírita – deveria entender melhor a alma das pessoas. Ser mulher, nascida com útero ou não, não faz a menor diferença. Sua filha, Anitta, entende a transexualidade como realmente merece”, escreveu a cantora.

Pai de Anitta apaga publicação após internautas apontarem transfobia

Pai de Anitta apaga publicação após internautas apontarem transfobia

Painitto exclui publicação

Após o tamanho do número de textos negativos por parte dos seus seguidores, Mauro Machado decidiu excluir a postagem, e assim, fez uma nova, deixando uma "cutucada" para os críticos. "Sem mais comentários, beijos", legendou ele, em uma imagem com uma nova mensagem pelo dia comemorativo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado