Rendeu

Em festa, Anitta recebe namorado e ganha beijo de bailarina

Cantora fez festa em sua mansão


Anitta Gabriel David e Ohana
Anitta Gabriel David e Ohana - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite deste domingo (1º), Anitta decidiu fazer uma grande festa em sua mansão, no Rio de Janeiro. E por lá, recebeu muitos amigos, incluindo o namorado, Gabriel David.

Pelas redes sociais, muitos foram os registros feitos pelos presentes no local, e os famosos compartilharam muitos vídeos que foram feitos. Em um deles, a cantora aparece dançando com Jojo Toddynho ao lado de uma piscina, já em outro, ela foi flagrada recebendo um beijo de uma de suas bailarinas, Ohana Lefundes, que já foi apontada como uma affair da famosa.

A festança toda aconteceu devido a comemoração ao fim do Carnaval 2020, que foi muito proveitoso para a poderosa, que teve sua agenda de compromissos completamente lotada.

Anitta explica mal estar durante show

Com uma grande intensidade de eventos, Anitta acabou passando mal durante o ensaio do seu bloco no Rio de Janeiro, onde precisou encerrar a sua apresentação antes do previsto.

A funkeira ficou um tempo sem aparecer nos Stories do Instagram, mas gravou um vídeo no final do dia para explicar o que realmente aconteceu: “Olha eu de volta ao mundo. Ontem eu fui fazer um show, depois desses 700 mil que fiz no Carnaval, sempre acho que sou um robô. Vou parar de ser um robô esse ano, pode deixar. E não consegui terminar o show ontem. Era grande, mais de 3h, não consegui fazer inteiro. Faltando um pouquinho para acabar, eu me acabei antes de acabar o show”, contou.

Anitta teve uma queda de pressão. Conforme afirmou, recebeu atendimento no próprio local e que o mal estar se deu por causa do forte calor que atingiu o Rio de Janeiro, piorando com a roupa que vestia. “Já estou pronta pra outra. Hoje não, mas sábado (29) já estou pronta pra puxar o bloco quer vocês queiram ou não”, declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado