Lista da Forbes

Anitta, Paola Carosella e Renata Loprete estão entre as mulheres mais poderosas do Brasil

Funkeira, jurada e jornalista se destacaram na lista da Forbes


Montagem com Renata Lo Prete, Anitta e Paola Carosella
Anitta, Paola Carosella e Renata Lo Prete estão entre as vinte mulheres mais poderosas do Brasil - Foto: Montagem

Anitta, Paolla Carosella e Renata Lo Prete apareceram na lista das vinte mulheres mais poderosas do Brasil, segundo lista da Forbes que foi divulgada nesta quarta-feira (04) e que conta com nomes da política, empresarial e também do meio artístico.

Na lista de 2020, já que ela é anual, constou o nome das três artistas e Anitta aproveitou para comemorar em suas redes sociais.  A cantora postou uma arte da própria Forbes em seu perfil no Instagram e fez um texto comemorando a vitória, mas antes fez questão de refletir a respeito da posição que ela tem como mulher na sociedade.

“Ser mulher. Antes de tudo começar eu não pensava que as coisas realmente mudassem de figura e se tornassem muito mais desafiadoras quando você é mulher. Ser mulher e jovem”, escreveu antes de prosseguir. “É ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais. Ser mulher, jovem e abertamente livre sexualmente. Aí o tempo fecha de verdade. Mas, como não sou feita de açúcar, resisto”, garantiu.

Por fim, a funkeira aproveitou o espaço para agradecer por ter sido incluída na lista da Forbes. “Obrigada, @forbesbr , pelo título. Ser considerada uma das mulheres mais poderosas do país, depois de tudo que passei, é um respiro de alívio e sensação de realização. Vamos seguir”, finalizou.

Anitta e outras na lista da Forbes

Enquanto Anitta não perdeu a chance de comemorar a conquista de entrar na lista das vinte mulheres mais poderosas do Brasil, as outras duas artistas ainda não fizeram nenhum comentário público a respeito de figurarem na lista da Forbes.

Paola já até fez uma postagem nesta quarta-feira em suas redes sociais, mas não foi sobre o assunto. Enquanto isso, a conta de Renata Lo Prete no Instagram é fechada apenas para seguidores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado