Desabafou

Bruna Marquezine faz alerta sobre o coronavírus: "Tem que parar de olhar pro umbigo"

Atriz está insatisfeita com o comportamento de algumas pessoas


Bruna Marquezine
Bruna Marquezine desabafou no Twitter - Foto: Reprodução

Bruna Marquezine foi mais uma celebridade que usou as redes sociais para alertar seus seguidores sobre a importância do isolamento social para evitar o aumento de contágio do novo coronavírus. Na última segunda-feira (16), em sua conta do Twitter, a atriz pediu que as pessoas não fiquem em aglomerações.

“É sério que marcar churrasco, ir pra praia e pro bar, maratonar série com os amigos, fazer as unhas e a sobrancelha ou fazer sua cozinheira vir trabalhar de ônibus pra não ficar sem a comida que você gosta é mais importante do que evitar que esse quadro se repita aqui no Brasil?”, escreveu.

“Não dá pra parte da população privilegiada agir como se estivessem de férias lotando as praias, os shoppings... Tem que ajudar a conter o vírus e parar de olhar pro próprio umbigo. Fiz um post no Instagram onde falo disso e de todas as outras medidas”, acrescentou.

Uma seguidora questionou quanto tempo irá durar a quarentena e a atriz foi dura na resposta. “Se continuarmos com essa postura negligente, sim. Vai piorar e muito. É por isso que precisamos tomar todas as medidas possíveis pra conter isso agora”, alertou Bruna.

Por fim, a atriz também postou uma série de medidas de seguranças que as pessoas podem tomar durante o período de pandemia do novo coronavírus. Ela encerrou afirmando que acredita que tudo terminará bem.

Coronavírus e os famosos

Nesta terça-feira (17), o NaTelinha noticiou que o medo do coronavírus tomou conta dos Estúdios Globo, tanto que novelas e produções foram suspensas por tempo indeterminado.

Na web, Taís Araujo foi uma das primeiras atrizes a se manifestar sobre as pessoas ficarem em casa. “A paralisação das gravações das novelas foi uma medida absolutamente responsável e necessária tomada pela Globo”, iniciou ela.

Juliana Paes, Carolina Dieckmann, Vanessa Giacomo, Antonio Calonni, Alice Wegmann, Fiorella Matheis e Ricardo Tozzi, entre outros, também se manifestaram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado