Quarentena

Por coronavírus, Geraldo Luís e Renato Lombardi se afastam do estúdio do Balanço Geral

Apresentador e comentarista fazem parte do grupo de risco da doença


Renato Lombardi e Geraldo Luís
Renato Lombardi e Geraldo Luís vão ficar em casa - Foto: Montagem

Geraldo Luís anunciou através da sua conta do Instagram que não participará do Balanço Geral SP nos estúdios da Record. O apresentador explicou que ele e seu colega Renato Lombardi, comentarista do telejornal, fazem parte do grupo de risco do novo coronavírus e foram autorizados a trabalharem de suas casas por tempo indeterminado.

“Balançaaaa meu povo! A hora é agora de nos cuidarmos. Preocupada com seu quadro de funcionários e artistas a Record TV resolver por uma questão de saúde e vida, permitir que eu e Renato Lombardi fiquemos em casa trabalhando”, anunciou o jornalista.

“Por enquanto não estaremos no estúdio do Balanço Geral, até que tudo isso passe e se controle. O coronavírus vem alterando a vida de todas emissoras de televisão preocupadas com o bem estar geral”, acrescentou.

A decisão de não trabalhar nos estúdios da Record aconteceu porque Renato Lombardi tem 74 anos e Geraldo tem problemas de saúde. “Eu e Lombardi somos grupos de risco. Renato pela idade, eu pela diabetes. Mas estaremos tendo participações ao vivo pelo Skype ou celular. Logo estaremos juntos e tudo isso vai passar. Agora fiquemos em casa para logo estarmos todos juntos balançando”, ressaltou.

O Balanço Geral vai ao ar diariamente, das 12h às 15h, e costuma alcançar a liderança de audiência com o quadro A Hora da Venenosa, de Fabíola Reipert.

Mudanças na Record

O NaTelinha noticiou na última segunda-feira (16) que a Record entrou na onda das suspensões de seus produtos de dramaturgia e decidiu cancelar as gravações de Gênesis e de Amor Sem Igual por conta do surto do coronavírus. A decisão, no entanto, diferentemente da Globo, não será por tempo indeterminado e está valendo, ao menos neste primeiro momento, até o próximo sábado (21).

Como a produção, que já está no ar, tem grande frente de gravações, ao menos neste momento não há risco de tirar a produção da grade de programação por falta de capítulos inéditos.

No caso de Gênesis, a decisão se deu, mesmo com a produção em vias de se iniciar, já que recentemente, a emissora de Edir Macedo anunciou que a próxima novela bíblica estava com previsão de estreia para o mês de março. Não houve anúncio se o canal optará por adiar o início da novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado