Direto e reto

BBB20: Por causa do coronavírus, Boninho anuncia que paredão não terá plateia

Diretor revelou novidade em seu perfil do Twitter


Tiago Leifert no BBB20
Tiago Leifert em noite de paredão - Foto: Reprodução/Globoplay

A pandemia de coronavírus deve mexer com o próximo paredão do BBB20. Devido a recomendação das pessoas não ficarem em locais aglomerados, a plateia com familiares e amigos dos emparedados provavelmente ficará de fora do programa a partir da próxima terça-feira (17).

No Twitter, uma internauta questionou o diretor Boninho como era possível fazer parte da plateia do reality show e ele então informou que, por questão de segurança, a presença das pessoas será suspensa.

“Como faz para ir de plateia no paredão?", questionou a seguidora. “Com essa m**** de coor-19 (sic)  vamos fazer sem", disparou Boninho. O BBB20 não deve ser a única atração afetada sobre a suspensão de público em auditórios.

A Globo está cogitando suspender a presença de pessoas na plateia do Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck e Encontro com Fátima Bernardes, entre outras produções. Há um estudo interno para definir qual a melhor maneira de proteger os funcionários do vírus.

Se for confirmada a suspensão, será a segunda ação da Globo para proteger seus contratados. Recentemente, a direção do canal proibiu qualquer viagem internacional de seus profissionais pelos próximos tempos, como noticiou o NaTelinha no último sábado (7).

Procurada pelo NaTelinha, a Globo não se manifestou sobre a suspensão de plateia no paredão do BBB20 até a publicação desta reportagem. Caso respondam, a matéria será atualizada.

A assessoria de imprensa da emissora afirmou, no final de semana, que "nenhuma viagem ou cobertura internacional necessária deixará de ser feita, desde que assegurada a segurança de nossos funcionários. Cada viagem está sendo avaliada individualmente, assim como nas grandes empresas globais".

Pandemia Coronavírus

BBB20: Por causa do coronavírus, Boninho anuncia que paredão não terá plateia

Na última quarta-feira (11), a Organização Mundial da Saúde classificou o coronavírus como uma pandemia, deixando claro que simples estratégias para conter a proliferação da doença não serão suficientes. O comunicado da OMS representa que uma transmissão recorrente está acontecendo em diferentes locais do planeta e de maneira simultânea.

O Brasil já soma quase 75 casos e o Ministério da Saúde pediu para que o Congresso permitisse o uso R$ 5 bilhões por parte do Governo para poder conter o aumento do vírus no país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado