Atritos

De crime de Emília a desespero de Isabel: Descubra três reviravoltas em Éramos Seis

Os próximos capítulos da novela das seis prometem fortes emoções


Simone Sploradore, Susana Vieira e Giullia Buscacio em Éramos Seis
Segredo, ameaça e paz vão marcar Éramos Seis nos próximos capítulos - Foto: Montagem

Éramos Seis já está entrando em sua reta final e novos desdobramentos prometem agitar a trama. Nos próximos capítulos, o segredo de Emília (Susana Vieira) será descoberto, Clotilde (Simone Spoladore) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) farão as pazes e Isabel (Giullia Boscacio) viverá um pesadelo nas mãos de Zulmira (Luciana Braga).

O grande segredo da novela gira em torno da mãe de Adelaide (Joana de Verona). Justina (Julia Stockler) passará por sessões de hipnose e vai se lembrar que foi maltratada na infância pelo próprio pai, Hamilton.

Emília confessará que o homem era uma pessoa cruel e como ele tratava de maneira cruel a família inteira. A tia de Lola (Glória Pires) dirá que Hamilton foi culpado pelo distúrbio mental de Justina, revelando que matou o ex-marido. "Tudo o que fiz foi para defender Justina", dirá Emília.

A ricaça explicará que o rapaz viu Justina mexendo no armário de armas e partiu pra cima da menina, prometendo que daria uma “surra inesquecível” nela. "Para defender sua irmã, me defender, não suportava mais... Eu perdi a cabeça!", revelará para Adelaide.

Adelaide ficará em choque e revoltada com a mãe, pois guardou aquele segredo da família. Justina também irá se assustar com o trauma, mas dará todo apoio para Emília. "Não briga com ela. Ele era mau, muito mau! Estamos juntas, unidas de novo...”, decretará a jovem.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira (5).

Irmãs em paz

De crime de Emília a desespero de Isabel: Descubra três reviravoltas em Éramos Seis

Olga não irá querer ficar de mal com Clotilde e dará um fim nas brigas por Francisco. Ela entregará a criança nos braços de Almeida (Ricardo Pereira) e vai presentear a irmã com um cobertor feito à mão. “Tem o cheirinho dele”, falará a ruiva, muito emocionada.

Essa decisão aconteceu depois que Clotilde voltou para o buscar o filho e abrir o coração para família. “A vida tem caminhos muito tortos, a gente erra e depois tenta acertar. Eu vim buscar o Chiquinho. Não sei se tinha o direito de voltar atrás numa decisão dessas, mas não se trata mais do que é certo ou errado. Não quero viver separada do meu filho”, dirá a irmã de Lola.

Zeca e Olga não vão se convencer em um primeiro momento, mas após Almeida prometer que ficará ao lado de sua amada, eles mudarão de ideia. “Boa viagem, minha irmã. Para sua nova vida. A melhor companhia você já tem”, pronunciará Olga antes de Clotilde e Almeida partirem de volta para São Paulo.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo sábado (7).

Inferno de Isabel

De crime de Emília a desespero de Isabel: Descubra três reviravoltas em Éramos Seis

Loucamente apaixonada por Felício (Paulo Rocha), Isabel decidirá enfrentar tudo para viver seu amor, mas Zulmira fará questão de infernizar a caçula de Lola nos próximos capítulos.

Após humilhar a garota, a milionária irá denunciar Felício por adultério, tendo que convencer Isabel a deixar São Paulo às pressas. Mas a vilã descobrirá o esconderijo da filha da doceira e colocará seu plano em prática.

Ela primeiro procurará Lola, mas será despachada. Antes de ir embora, prometerá: “Não vou parar por aí. Avise a ele que já estou acionando os meus contatos. Felício vai ficar mal visto no mercado, ninguém vai contratar um advogado que traiu a filha do homem que lhe estendeu a mão. Felício vai acabar na miséria. E aí, quero ver dar vida boa para sua filha”, dirá.

Determinada, Zulmira descobrirá o esconderijo e irá invadir o apartamento. Ela fará sua rival de prisioneira e realizará uma série de ameaças, mostrando seu lado mais cruel. O advogado irá impedir a mulher de fazer mais maldades contra Isabel e o casal procurará a polícia.

Ao chegar à delegacia, ela tentará subornar os policiais com uma bolada, mas será surpreendida. O delegado a mandará para prisão, deixando-a humilhada, mas a madame ficará apenas um dia presa, pois seu pai é um dos maiores juízes do Brasil, e voltará para Europa para que o escândalo não prejudique sua família.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (6).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado