Se explicou

Irmão de Giovanna Ewbank surge fumando e cria polêmica

Gian Luca Ewbank bateu boca com seguidores com a situação


Gian Luca é irmão da youtuber Giovanna Ewbank e está causando polêmica com foto fumando. Saiba os detalhes
Gian Luca é irmão da youtuber Giovanna Ewbank e está vivendo uma grande polêmica. (Reprodução/Instagram)

A família da atriz e youtuber Giovanna Ewbank está no centro de uma polêmica. Gian Luca, irmão da famosa, publicou uma foto na última quarta-feira (25) onde aparece fumando um cigarro e levantou algumas especulações entre os seguidores.

"GoodayzZz", escreveu o artista plástico na legenda da imagem. "Que ator italiano eh esse mesmo?", elogiou Giovanna nos comentários. Outros seguidores do rapaz e até mesmo da youtuber também deixaram mensagens na publicação.

Teve gente pensando que o rapaz, que já namorou com a atriz Giovanna Lancellotti e foi apontado como affair de Bruna Marquezine, estava com um cigarro de maconha nas mãos e por isso foi bastante criticado, precisando rebater alguns seguidores.

"E viva o tráfico de drogas!", escreveu a internauta Henriqueta e foi rebatida por Gian Luca: "se vc apoia, não joga na minha conta", disparou. Um outro seguidor questionou conteúdo do que ele estava usando. "Tá fumando um?", perguntou se referindo a maconha. "tabaquin..nada contra, mas era tabaquinho", respondeu o artista plástico.

"Fumando maconha perto das crianças. Conselho tutelar olha aí", criticou a internauta Gilcelia. "se baseando em que pra deduzir to me embaseando?", questionou Gian, que ainda seguiu: "as vezes tinha sentido o cheiro pelo celular...sei lá, vai saber".

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado