Nas redes

Luisa Mell critica Grazi e Caio Castro por fotos com filhotes: "Lamentável"

Ativista pela causa animal não gostou de fotos postadas pelo casal


Luisa Mell, Grazi Massafera e Caio Castro
Luisa Mell, Grazi Massafera e Caio Castro - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (28), Luisa Mell utilizou suas redes sociais para criticar Grazi Massafera e Caio Castro por postarem fotos com filhotes de animais selvagens durante um safári na África do Sul.

A ativista pela causa animal compartilhou o registro dos dois atores no parque e criticou:  "O casal do momento Grazi e Cauã postaram fotos de suas férias abraçados com filhotes de animais selvagens. Logo o público e outros artistas curtiram, comentaram que querem ir fazer o mesmo!!!!!! Para meu desespero e de qualquer pessoa que realmente respeita os animais!", disse ela no começo da publicação.

Em outro ponto do texto, ela destaca que acredita que os dois não tenham noção do que estão fazendo. "Certamente, Grazi e Caio não fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo! Os filhotes são tirados de suas mães para turistas fazerem selfies! Para serem usados como brinquedos!", explicou.

Luisa Mell comenta publicação de Grazi Massafera

Além de todo o texto que fez em seu perfil, Luisa Mell ainda comentou na publicação da atriz feita no Instagram, sendo dura com as palavras: "Lamentável! Ainda cheio de famosos que dizem apoiar a causa animal aplaudindo. Isto é um abuso!".

Luisa Mell critica Grazi e Caio Castro por fotos com filhotes: \"Lamentável\"

Rapidamente, o comentário feito pela defensora dos animais começou a gerar uma grande repercussão, dividindo opinião dos internautas. "Você não cansa? Fala muito, critica todo mundo e na maioria das vezes não está correta! Me poupe", escreveu um. "Luisa Mell gosta de aparecer real", comentou outro. "Ela não está errada... porém não acho certo ir na página dos outros atacar... tá querendo aparecer... se a única importância em tudo disso é defender os animais, então fala com ela no privado", comentou mais um.

Luisa Mell critica Grazi e Caio Castro por fotos com filhotes: \"Lamentável\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado