Sinceridade

Caio Castro dispara sobre vida íntima: "Só diz respeito a mim"

Ator falou sobre fãs e descanso do trabalho


Grazi Massafera e Caio Castro no réveillon
Caio Castro ao lado de Grazi Massafera no réveillon - Foto: Reprodução/Instagram

Caio Castro, de 31 anos, é uma das maiores estrelas da TV, mas gosta de manter sua vida amorosa discreta. Ele vive atualmente um romance com Grazi Massafera, de 37, e os dois andam fazendo aparições públicas, só que o ator faz questão de avisar que suas ações são problemas dele.

“Minha vida particular e íntima é minha. E só diz respeito a mim”, disparou. Porém, a fama não assusta Caio e ele admite que gosta de ser paparicado pelos fãs. “Todos os lugares que a gente vai, qualquer lugar no Brasil, e as pessoas me conhecem, já querem tirar fotos comigo. Eu tiro e acho muito legal”, confessou.

Caio admite que seu trabalho tem muita exposição e, mesmo tentando manter a privacidade, ele reconhece que é difícil, compreendendo os fãs. “O meu trabalho é muito exposto e as pessoas interagem com meus personagens, se identificam com algumas histórias, me chamam pelo nome e faz com que elas queiram fotografar comigo. Eu acho válido e benéfico, principalmente quando estamos fazendo uma novela na televisão. Fico feliz com isso porque realmente a gente faz um trabalho para o público”.

Apesar de viver na mídia, ele gosta de deixar claro que tem desejos próprios e não vai continuar aproveitando as oportunidades que tiver vontade de realizar. “O fato de eu ser famoso e meu trabalho ser exposto, não faz com que eu seja uma pessoa anormal. O diferencial é que meu trabalho é assistido por milhões de pessoas e elas me conhecem, mas isso não me torna outra pessoa”.

Caio Castro e o descanso do trabalho

Caio Castro dispara sobre vida íntima: \"Só diz respeito a mim\"

Caio Castro não tem contrato fixo com a Globo para poder descansar entre um trabalho e o outro. Um exemplo é que ele não emenda uma novela na outra, já que Novo Mundo acabou em 2017 e ele apenas retornou na TV em 2019, em A Dona do Pedaço.

“Há seis anos, eu dou um tempo entre um trabalho e outro. Decidi isto porque a televisão demanda muito tempo, atenção e não dá para viver só de personagem. Preciso viver um pouco minha vida, buscar referências para outros papéis e, óbvio, neste tempo entre um trabalho e outro, tendo uma brecha, faço outro tipo de trabalho, tiro dias para não trabalhar, tiro dias para viajar. É fundamental para eu ter minha saúde mental”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado