Abriu a boca

Luísa Mell sobre polêmica com Caio Castro e Grazi Massafera: "Animal não é brinquedo"

Ativista explicou o motivo da confusão


Luísa Mell
Luísa Mell no programa Pânico - Foto: Reprodução/Youtube

Nesta sexta-feira (31), Luísa Mell voltou a falar da polêmica envolvendo a foto de Grazi Massafera e Caio Castro com filhotes de leões na África. Em entrevista ao programa Pânico na rádio Jovem Pan, ela explicou que não brigou com os atores, mas fez apenas um alerta.

“Os caras tão bravos com você”, iniciou Emílio Surita. “Aquele negócio do leãozinho, do ator, o Caio Castro. Você foi lá se fazer nas redes sociais”, acrescentou o apresentador da atração.

“Eles foram lá fazer negócio de namoro com os leõezinhos, que são retirados da mãe para as pessoas ficarem tirando foto. É ridículo. Eu vou lá e falo mesmo”, disparou. “Eu não briguei! Eu fui convidada por uma das ativistas [Lara] mais importantes que trabalha na África justamente para combater esse tipo de turismo que é colocar as mãos nos animais, isso é sempre uma agressão”, acrescentou.

Luísa explicou que muita gente viaja para a África e visita os locais que os animais ficam presos, pois não sabem como funciona o tratamento: “As pessoas preferem ir nesses lugares, nem querem saber o que acontece com os filhotes depois. É uma coisa super séria”.

“Já não é o primeiro artista que vai, aí quando eu vi, não adiantava só falar com eles porque estava em todos os lugares, porque foi a primeira vez que eles apareceram com alianças com os leõezinhos, a gente sabe como funciona o mundo da fama. Eles têm mais de 20 milhões de seguidores e tava a classe artística inteira, inclusive que ama os animais, falando ‘meu sonho’, eu precisava explicar para as pessoas”, contou.

“Eu tinha certeza que o casal não sabia, eu expliquei, porque eu gosto da Grazi, admiro a Grazi desde que ela apareceu, ela sabe disso, porque falo desde a época que trabalhava no TV Fama. Ela é linda, super gente boa, a gente já se falou, mas essa é minha função e eu sou uma ativista”, ressaltou Mell.

Luísa Mell faz alerta

Luísa Mell sobre polêmica com Caio Castro e Grazi Massafera: \"Animal não é brinquedo\"

A ativista revelou as pessoas precisam ter mais consciência na forma que tratam os animais: “É a minha obrigação. Eu precisava aproveitar o momento para transmitir essa mensagem que é tão importante, os animais são massacrados e isso tá voltando pra gente".

Luísa pediu que evitem tocar em animais silvestres, pois isso traz doenças. "Olha o coronavírus. Vai lá comer morcego, vai lá fazer feirão com esses animais. Animal não é brinquedo, animal não é entretenimento”, detonou.

Por fim, ela acredita que seu posicionamento fará com que muitas celebridades tenham consciência sobre o assunto. “Eu duvido se os famosos vão fazer alguma fotinho assim”, finalizou.

Confira a entrevista completa:

Entenda o caso

Grazi Massafera e Caio Castro postaram fotos com filhotes de animais selvagens durante um safári na África do Sul, o que incomodou Luísa Mell. Ela falou sobre o assunto nas suas redes sociais na manhã de ontem.

"O casal do momento Grazi e Cauã postaram fotos de suas férias abraçados com filhotes de animais selvagens. Logo o público e outros artistas curtiram, comentaram que querem ir fazer o mesmo!!!!!! Para meu desespero e de qualquer pessoa que realmente respeita os animais!", disse ela no começo da publicação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado