Vergonha? Que nada!

Jojo Todynho desfila com seios de fora: "Quem manda nude não tem vergonha"

Funkeira interpretou Chica da Silva na avenida


Jojo Todynho
Jojo Todynho antes de desfilar - Foto: Reprodução/Globoplay

Jojo Todynho nunca escondeu sua paixão pela Beija-Flor de Nilópolis e desfilou pela escola de coração na madrugada desta terça-feira (25). A cantora passou pelo Sambódromo da Marquês de Sapucaí como Chica da Silva e ficou com os seios completamente de fora no segundo dia de apresentação das agremiações do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

“Vou mostrar sim! Não tem essa de ter vergonha. Quem manda nude não tem vergonha”, revelou com bom humor a funkeira ao portal de notícias da Globo antes de começar o desfile da Beija-Flor. A artista esteve na avenida pela agremiação também nos dois anos anteriores.

Para poder interpretar a personagem Chica da Silva – uma das figuras mais conhecidas da história no Brasil – Jojo Todynho revelou que se inspirou no trabalho de Zezé Motta no filme de Cacá Diegues, produzido em 1976, quando a atriz deu vida à personagem.

“As mulheres devem se unir para acabar com o machismo”, declarou. “As pessoas não têm noção da tragédia, do constrangimento que é diminuir as mulheres”, ressaltou, lembrando que muitas pessoas fizeram críticas ao seu corpo antes de entrar na avenida. “E o boleto? Quem paga? Meu corpo é somente meu”, ironizou.

A Beija-Flor foi a última escola a pisar no sambódromo e trouxe para avenida o enredo Se essa rua fosse minha. O tema foi criado pelos carnavalescos Alexandre Louzada e Cid Carvalho e apresentou uma história de estradas, caminhos e rotas que a humanidade passou para chegar até a Marquês de Sapucaí.

Jojo Todynho e seu novo trabalho

Jojo Todynho desfila com seios de fora: \"Quem manda nude não tem vergonha\"

Jojo usou o carnaval e o desfile pela escola para poder revelar que seu novo trabalho tem ligação com sua participação na Beija-Flor. Porém, a funkeira fez mistério de quando lançará o projeto.

Todynho é conhecida por ter lançado o Que Tiro Foi Esse hit do carnaval de 2018. De lá pra cá, tornou-se uma das figuras mais presentes em eventos das celebridades, além de ter virado grande amiga de Anitta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado