Nas redes

Luisa Mell descobre que foi bloqueada por Viviane Araújo: "Não aparece pra mim"

Ela descobriu após fazer textão sobre fantasias de Carnaval


Luisa Mell e Viviane Araújo
Luisa Mell e Viviane Araújo - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (24), Luisa Mell, já conhecida por ser ativista pela causa animal, resolveu fazer um textão sobre as mudanças das fantasias de Carnaval por parte de algumas famosas. Só que acabou descobrindo que foi bloqueada por uma delas.

No texto, Luisa relembrou a época em que decidiu desfilar por uma escola de samba e se negou a usar uma fantasia feita com penas de animais e toda crítica que recebeu. Aproveitou ainda para elogiar Viviane Araújo, Sabrina Sato e Paolla Oliveira por terem dispensado o item neste ano.

"Elas arrasaram! Esbanjaram beleza consciente! Eu aqui aplaudi de pé, cheia de emoção e gratidão! Há 17 anos quando falei para o carnavalesco da escola que eu desfilava que n queria usar penas, ele ficou horrorizado! E o susto foi geral. Naquela época era impensável uma madrinha de bateria sem penas verdadeiras... rainhas e madrinhas precisam de faisão e plumas caras para serem majestade, alegavam... bati o pé, desfilei sem penas, causei a maior polêmica dentro e fora da escola", começou.

"Mas eu n era a única a me indignar, com tanta maldade por futilidade! E vocês começaram a cobrar, a criticar quem usava penas... E hoje, as grandes personalidades do Carnaval vieram sem penas. Sei que outras ainda usaram... ainda estamos longe da revolução que sonho. Mas não posso deixar de me emocionar em ver o mundo mudar! E de fazer parte disto! Sabrina Sato, Paolla Oliveira e Viviane Araújo obrigada. Sigam assim rainhas! Lindas sem machucar ninguém", completou na legenda em uma montagem com fotos das três na avenida.

Luisa Mell descobre que foi bloqueada por Viviane Araújo

Como na web nada passa despercebido, um seguidor resolveu questionar sobre a ausência da marcação na publicação do perfil de Viviane Araújo. Luisa Mell respondeu e revelou que tinha acabado de descobrir que tinha sido bloqueada pela atriz.

"Por que não marcou a Viviane Araújo?", questionou o fã. "Porque não aparece pra mim. Agora descobri que sou bloqueada", disparou a loira.

Luisa Mell descobre que foi bloqueada por Viviane Araújo: \"Não aparece pra mim\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado