Preparação especial

Gracyanne Barbosa come 33 ovos antes do desfile no sambódromo

Rainha de Bateria da União da Ilha, mulher de Belo veio pedindo paz nas escolas


Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa foi destaque na União da Ilha - Reprodução

Rainha de Bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa revelou ter feito dieta especial para encarar a passarela do samba no domingo (23). “Comi 33 ovos”, disse a mulher do cantor Belo, que incluiu também a batata-doce no cardápio.

Com uma fantasia chamada Grito de Paz, a modelo representou a voz do povo que implora por uma trégua na violência. Destaque para as penas brancas com as pontas manchadas de vermelho, como se fosse sangue, e as cerca de 500 mil pedras.

Antes de o desfile começar Gracyanne Barbosa falou sobre o enredo da escola, a sexta a atravessar a Marquês de Sapucaí. De acordo com a musa, a mensagem forte destaca a triste realidade da violência na cidade.

Ela também revelou que trabalhou o ano todo para pagar sua roupa que teria sido bem cara e terminando o Carnaval voltaria ao trabalho a fim de pagar a fantasia do próximo ano.

Gracyanne e Belo chegaram juntos ao sambódromo e a musa aproveitou o conforto de um camarote para se submeter a uma drenagem linfática. “Solta a musculatura”, explicou ao G1.

A Rainha de Bateria disse que o marido estava muito nervoso e louco para vê-la na passarela. O cantor ajudou a mulher a se vestir e chegou a opinar.

Na hora do desfile, o sambista preferiu ficar por lá ao invés de acompanhá-la na concentração. Para Gracyanne foi uma decisão sensata, já que assim ele não a atrapalha com seu nervosismo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado