Animal Print

Anitta faz sucesso no Carnaval com fantasias inspiradas no mudo animal

Cantora se vestiu de Abelha e de Urso Panda no Carnaval de Salvador


Anitta
Anitta e sua fantasia de abelha - Reprodução/Instagram

Anitta vem se inspirando nos animais para compor as fantasias de suas apresentações no Carnaval 2020. A maratona da cantora começou na última quinta-feira (20), quando ela se apresentou no Camarote no Circuito Dodô, na Barra/Ondina, em Salvador. Para a festa, a musa se inspirou no Urso Panda e usou um maiô branco com pompons e cristais brancos na cabeça.

No dia seguinte (21), a funkeira comandou novamente o bloco só que desta vez vestida de abelha. As fantasias da musa este ano têm sido inspiradas no reino animal e, segundo a morena, a ideia é chamar atenção para a importância que os animais têm para a sobrevivência do planeta.

No último sábado (22), Anitta seguiu para Pernambuco e a roupa escolhida foi a de Cavalo Marinho a fim de alertar sobre a ameaça da extinção da espécie. No mesmo dia, a cantora surgiu de Cobra no Carnaval de Boa Viagem, em Recife. 

Sua apresentação contou ainda com a presença de Amanda Lima, primeira bailarina com síndrome de Down do Nordeste a dançar com uma sapatilha de ponta. Já no domingo (23) foi a vez de a estrela se apresentar no Jockey Club de São Paulo vestida de Sapo.

Da terra da garoa para o Rio do Janeiro, Anitta terminou a noite de domingo prestigiando o primeiro dia de desfile das escolas especiais no Sambódromo com uma fantasia inspirada no lagarto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado