Básico

Anitta revela regra para paquerar no Carnaval: "Pergunto se é solteiro"

"Não dou em cima dos outros", admite ela


Anitta ao lado de macaco
Anitta ao lado de macaco em últimas férias: vai cair na folia - Reprodução/Instagram

Anitta vai cair na folia neste Carnaval e não esconde que gosta dessa época. Em entrevista à revista Quem, declarou que pode ser possível ter sorte no amor durante os dias de festa.

Para curtir sem medo, diz o que faz: "Primeiro de tudo, a gente já vai perguntando se é solteiro. Porque eu, por exemplo, não dou em cima de homens dos outros. Tenho pavor disso. Se for solteiro, vou lá e falo 'vamos lá' e se o cara responde que não quer, a gente dá meia volta e vai embora. Agora se ele quiser, a gente vai pra cima".

Com uma rotina intensa, Anitta compara com a de um atleta: "No último dia eu costuma me jogar muito. A única preocupação é a voz, manter a voz até o fim do Carnaval, mas vou ter dois dias pra curtir um pouquinho".

Apesar do batente, ela não muda os cuidados com o físico para encarar os shows. "Estou tentando dormir e é isso", diz ela, que não muda a alimentação.

Ao decorrer do ano, revela que terá uma agenda mais tranquila em comparação aos anos anteriores.

A Poderosa também revelou seu segredo quando não tem maquiador: "Tenho staff e aí a gente faz uma super make. Quando não tenho, vou com quase nada e passo makezinho no rosto, finjo que estou bronzeada e vou".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado