Chegou ao fim

Maria Gadú termina casamento com Lua Leça após oito anos juntas

Cantora está solteira


Maria Gadú e Lua Leça
Maria Gadú e Lua Leça - Foto: Reprodução

Maria Gadú e Lua Leça não estão mais casadas, após oito anos de relação. A cantora e a produtora já não estão morando mais juntas no Rio de Janeiro, segundo informações do jornal Extra.

Assim que tudo desandou e as duas colocaram um ponto final, elas decidiram se mudar para cidades diferentes. Gadú partiu para São Paulo, enquanto a ex agora mora em Salvador, na comunidade da Gamboa.

Mesmo com esse desfecho, as duas continuam se seguindo nas redes sociais, e ainda é possível conferir fotos delas juntas, em vários momentos, seja com clima de romance ou mesmo em algo com tom de diversão.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da cantora não se manifestou.

Maria Gadú relembra melhores momentos com Lua

Em dezembro de 2019, quando o relacionamento ainda estava em bom clima, Gadú chegou a fazer uma publicação especial no Instagram, relembrando os melhores momentos com Lua, em comemoração ao aniversário dela, onde fez uma extensa declaração amorosa.

"Luinha. mimi. esse compiladinho de fotos é pra gente ver e sentir as coisas mais bonitas que existem. a segunda foto é do seu primeiro aniversario que passamos juntas, a gente jantou com a Nani e a Paty e o moço trouxe esse bolinho, você me ofereceu o primeiro pedaço mas eu odeio chocolate (que bom pq era seu aniversario e você comeu legal). Você existe e isso é muito bom pras pessoas, lua. se for contar quantas voltas na lua já demos, viajando e viajando nas ideias também, daria até sede. uma hora dessas você ta em salvador, elaborando alegrias e dividindo com os ventos suas gargalhadas exageradíssimas (porem muito estimulantes). Eu te amo te amo e lembrei agora que na penúltima foto (seu aniversario do ano passado) eu tava mal humorada e fiquei lendo contos russos na festa. depois bebemos no posto e o Léo foi correndo a Av Rebouças gritando (não me lembro o motivo, por questões de tolstói e nikolai gogol). a ultima foto é uma sugestão de semelhança que o instagram deu, dizendo que essa sã desorganizada é você. Eu ri. bastante. Tamo aqui em casa. a sulini ta dormindo com cara de abandono (porem muito fofa ai meu deus). To sorrindo pra você. Teliz aniversario. Te amo", legendou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado