Saúde

Heloísa Périssé revela câncer e se afasta do trabalho

Atriz fez uma cirurgia e terá que passar por radioterapia


Heloísa Périssé
Heloísa Périssé cuidará da saúde - Foto: Reprodução/Instagram

Heloísa Périssé, de 52 anos, ficará um tempo afastada do trabalho. A atriz foi diagnosticada com um tumor nas glândulas salivares, sendo obrigada a passar por uma cirurgia na semana passada. Agora ela terá que realizar o tratamento de radioterapia preventiva.

Envolvida no espetáculo “Loloucas”, no teatro, ela precisou se afastar dos palcos para poder cuidar da saúde. A atriz resolveu se pronunciar publicamente, tranqüilizando os fãs do seu trabalho.

“Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde. Mas como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo! Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando”, postou a atriz no storie do seu Instagram.

Heloísa Périssé revela câncer e se afasta do trabalho

A artista esteve recentemente na série de comédia “Cine Holliúdy”, interpretando a personagem Socorro. No ano passado, ela também participou de outro seriado cômico, “Pais de Primeira”, sendo Silvia Siqueira. A segunda temporada deve retornar ao ar apenas no começo do ano que vem e não se sabe se Heloísa voltará a fazer parte do elenco.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado