Recursos

Ator do Zorra recorre a "vaquinha" para pagar peça: "Políticas não estão ajudando"

Antônio Fragoso explicou detalhes sobre o projeto


Antônio Fragoso
Antônio Fragoso é ator do Zorra - Foto: Reprodução/Instagram

Integrante do Zorra, Antônio Fragoso, de 52 anos, está envolvido em um novo projeto teatral e vem buscando uma maneira de financiar o monólogo O Baterista. O ator recorreu a um site de arrecadação online e deu detalhes sobre a peça que estreará em março.

“Oi, pessoal. Tudo bem? Vocês podem imaginar porque eu to aqui no Vakinha [nome do site]. To aqui no Vakinha pra levar até vocês uma ideia que eu tive que é montar o meu solo, meu espetáculo. Como vocês sabem, está muito difícil levantar um espetáculo hoje em dia, as políticas públicas não estão ajudando muito, muita gente também não tem verba suficiente para apoiar a cultura, o espetáculo já está há dois anos para ser levantando e a gente vai conseguir agora”, afirmou o artista.

“Posso contar com o apoio de vocês para realizar esse sonho de fazer esse espetáculo chamado O Baterista. Eu vou conseguir juntar meu passado de músico com o presente de ator, contando a história deste instrumento, esse baterista apaixonado pelo instrumento, que é um instrumento que vem crescendo através do tempo e é uma história divertida. Vocês vão gostar”, concluiu.

O ator colocou como meta atingir R$ 20 mil, mas ele arrecadou até agora R$ 4.225,00, contando com 11 apoiadores. Quem quiser contribuir, é preciso entrar no link da doação e preencher o formulário de doação.

Antônio é conhecido pelo grande público pelos seus trabalhos na televisão, como Cobras e Lagartos (2006), Sete Pecados (2007), Tempos Modernos (2010), Insensato Coração (2011) e Geração Brasil (2014). O ator integra o elenco do Zorra desde 2015, interpretando diversos personagens.

Confira o vídeo do pedido abaixo:

Antônio Fragoso e O Baterista

A premissa da peça é sobre os problemas que os bateristas enfrentam com os vizinhos por causa do barulho do instrumento. Celso Taddei, ex-roteirista do Zorra, foi o criador do espetáculo, que estreará no próximo dia três, no Teatro Poeira, no Rio de Janeiro.

A história terá a direção de Diego Molina e Alexandre Regis é quem ficará com a produção. O ator Antônio Fragoso é o responsável por interpretar o protagonista do monólogo.

Na descrição do Vakinha, Fragoso diz que foi fácil entrar no personagem. Na década de 1980, ele morava em Brasília e era vizinho de Herbert Viana, fazendo parte de duas bandas de rock: Os Sociais e Escola de Escândalo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado