Surtou

Sikêra Júnior termina o Alerta Nacional aos berros: "Eu sou homofóbico?"

Sobrou até para a direção da RedeTV!


Sikera Junior durante o Alerta Nacional
Sikera Júnior teve um surto durante o Alerta Nacional - Foto: Reprodução

Sikêra Júnior protagonizou mais uma cena (veja vídeo no final da matéria) inusitada no encerramento do Alerta Nacional desta sexta-feira (14). Incomodado com um vídeo que foi ao ar no programa em que, num show, zombam da figura de Jesus Cristo, o apresentador teve um surto e terminou o jornalístico da RedeTV! aos berros e com uma série de xingamentos.

O último trecho do programa mostrou um show em que ouvia-se os gritos de "Jesus é travesti! Iii, Jesus é travesti!". Assim que as imagens voltaram para os estúdios do programa, o apresentador já estava nervoso com as cenas e começou a fazer duras críticas.

"Povo brasileiro,  estou errado? Povo do meu Brasil, eu sou homofóbico? Eu sou machista? Eu sou misógino? Esta peste é o que? Esta bos** é o que? Esta m*er*a é o que?", comentou ele, que passou a gritar enquanto demonstrava inconformismo com a situação.

Não satisfeito, Sikêra bradou em pleno encerramento do Alerta Nacional. "Eu sou o louco? Acabou o programa. Borys, Mariana, a RedeTV! Amílcaro, o dono. Acabou esta mer**, acabou! Acabou! Acabou! Acabou esta mer*a! Acabou! Acabou!", gritava ele, já fora do ar enquanto subiam os créditos do programa.

Sikêra Júnior na RedeTV!

Desde que estreou seu Alerta Nacional, Sikêra Júnior protagonizou uma série de polêmicas na RedeTV!, como a vez em que o apresentador foi acusado de homofobia por zombar de um repórter que fez entrada ao vivo dentro do jornal. 

Mesmo com as controvérsias, o jornalista vem entregando resultado satisfatório para a emissora em termos de audiência. Na estreia, o Alerta Nacional entregou altos índices de audiência e bombou na web. O apresentador contou que ficou muito nervoso na estreia do jornalístico.

 Assista:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado