Defesa

Paloma Duarte e Pedro Alves batem boca com seguidora para defender causa gay

Pedro Alves não gostou de comentário de uma seguidora e bateu boca com ela para defender causa gay


Paloma Duarte e Pedro Alves em montagem
Paloma Duarte e Pedro Alves bateram boca com seguidora no Instagram - Foto: Divulgação

Em um post de Paloma Duarte nas redes sociais, o ator Pedro Alves, intérprete de Guga na atual temporada de Malhação, bateu boca com uma seguidora que fez críticas ao texto da atriz. A postagem da protagonista adulta de Toda Forma de Amar defendia a causa gay e acabou gerando polêmica.

Nesta sexta-feira (14), Paloma Duarte usou uma imagem que repercutiu ao longo da semana para postar em seu perfil pessoal no Instagram. "Não respeita dois homens se beijando? A Uber não é para você", diz uma propaganda de uma empresa de transporte e que a atriz global compartilhou. 

"Que maravilha, adoro quando uma empresa se posiciona! E antes que alguém venha aqui xingar: Educação por favor meu povo. Héteros beijam nos carros e ninguém reclama... Essa é uma página totalmente QUEER! Se vc se ofende deixe de seguir", escreveu Paloma na legenda e foi justamente isso que causou a confusão.

Uma usuária do Instagram não deixou de passar batido o tema e quis dar sua opinião. "Respeito tem que ser dos dois lados, eles deveriam deixar a intimidade somente quando estiverem sozinhos, acho ridículo dois cuecões se beijando". Foi aí que Pedro Alves decidiu se meter na conversa. "Com todo respeito, você não tem que achar nada porque a boca não é sua. A gente não tem que opinar sobre a vida alheia porque ela não nos pertence. Viva sua vida e não a dos outros", cravou.

Paloma Duarte e Pedro Alves

Paloma Duarte também não deixou a seguidora sem resposta diante da polêmica. "Héteros se beijam todo tempo em carros, ninguém reclama", escreveu ela usando a hashtag #chegadepreconceito. A atriz global foi apoiada pela maioria de seus seguidores.

Já Pedo Alves, que fez questão de defender a causa gay e interpreta um gay que foi expulso de casa pelo pai quando teve a sexualidade descoberta, confirmou que é bissexual e afirmou que se sente livre em relação à própria sexualidade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado