Comunicado

Após AVC, Milton Gonçalves começou a interagir, diz boletim médico

Ator foi internado e precisou passar por cirurgia


Ator Milton Gonçalves
Ator Milton Gonçalves apresentou melhoras - Foto: Reprodução

Milton Gonçalves continua internado na unidade neuro intensiva no Hospital Samaritano na Barra da Tijuca, Zona Oeste, do Rio de Janeiro, após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas nesta sexta-feira (14) um novo boletim de médico informou que o ator começou a interagir e seu estado de saúde é “estável” e inspira cuidados.

“Rio de Janeiro (RJ), 14 de fevereiro de 2020 - O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O paciente encontra-se respirando por ventilação mecânica e já começa a interagir. O estado de saúde do paciente é estável e inspira cuidados”, afirmou o comunicado da equipe médica.

O ator foi internado na última segunda-feira (10), depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral isquêmico), e teve que passar por uma cirurgia de emergência, ficando em observação logo em seguida.

Milton Gonçalves tem participado constantemente de ensaios na quadra da Escola de Samba do Salgueiro porque ele faz parte do desfile de 2020. Sua participação será como um dos palhaços negros do enredo da tradicional escola. No último domingo (9), o ator participou de uma feijoada na quadra da Salgueiro.

A filha do artista, Catarina Gonçalves, agradeceu aos fãs que estão torcendo para que seu pai melhore. Ela afirmou que seu pai está bem e ficou feliz com as mensagens positivas que sua família recebeu. “Meu pai está bem e gostaríamos de mandar um abraço para as pessoas que estão mandando energia positiva e carinho para a gente. Queremos agradecer a todos vocês e pedir que continuem rezando e mandando muito amor, estamos muito felizes com esse carinho”, falou para revista Quem na última quarta-feira (12).

Milton Gonçalves

Após AVC, Milton Gonçalves começou a interagir, diz boletim médico

Com 86 anos, o último trabalho de Milton Gonçalves na TV foi no especial de Natal da Globo Juntos a Magia Acontece, quando interpretou um papai noel negro. Anteriormente, o ator fez uma participação em Malhação Toda Forma de Amar, como o juiz Douglas.

No ano passado, o ator chegou a abrir processo contra o colega Paulo Betti por racismo enquanto os dois disputavam a presidência  do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculo de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado