Reportar erro
Toma lá, dá cá

BBB20: Manu e Gizelly se revoltam e detonam atitude de Lucas

Fisioterapeuta tentou plantar a discórdia no confinamento e conseguiu

Lucas colocou plano em ação e já está tendo os resultados no BBB20
Manu e Gizelly detonam postura de Lucas no BBB20 - Foto: Globo
Redação NT

Publicado em 15/02/2020 às 16:07:55

Nas compras da semana do grupo Xepa no BBB20, Lucas decidiu que não contribuiria com nenhuma estaleca e deixou os outros brothers estarrecidos com a situação. A intenção do fisioterapeuta era mesmo a de causar intriga e tumulto no confinamento.

Manu Gavassi foi uma das participantes que se revoltou com a atitude e detonou o rapaz durante a festa de sábado (14). "A situação do Dani foi muito clara, ele estava perdido. Quando a Bianca precisou, a gente ajudou ela também. Se fosse com ele, se o Lucas tivesse acabado de entrar e estivesse perdido, a gente também iria ajudar. Então eu achei uma atitude feia, feia", comentou.

Ivy, que também estava na conversa, concordou com as falas da cantora.  "Desnecessária, né? Sabendo que a gente está precisando do dinheiro", disparou. "Eles vieram conversar comigo, para eu falar com as meninas e manter a organização da Xepa. E daí ele dá zero de dinheiro? É muita falta de respeito", concluiu Manu.

Ainda na conversa, Gizelly contou para Manu que ouviu Lucas pedir para Victor Hugo afirmar para a casa que havia dado mais estalecas durante as compras da Xepa em seu nome. "Ele não escondeu. Ele não esperava que eu fosse abrir a porta. Na hora em que eu abri, ele falou 'então, Vitão, fala que aqueles 300 que você deu a mais, fala que é para mim", detalhou a advogada.

Mais Notícias