Guerra

Torcida do Flamengo interrompe link ao vivo da Globo com gritos: "Não precisa de você"

Time carioca está em pé de guerra com a emissora carioca


Éric Faria em link ao vivo falando do Flamengo
Éric Faria teve de ouvir xingamentos contra a Globo por parte da torcida do Flamengo - Foto: Reprodução

A torcida do Flamengo invadiu um link ao vivo da Globo nesta quinta-feira (13), com gritos e xingamentos contra a emissora carioca. O fato aconteceu durante entrada ao vivo do jornalista Éric Faria no RJTV para cobrir a chegada do time a Brasília, onde disputará a final da Super Copa do Brasil, que terá transmissão ao vivo do canal no próximo domingo (16).

Enquanto Éric contava as novidades sobre o Flamengo na porta do hotel onde os jogadores e comissão estão hospedados, um grupo de torcedores, que não apareceram, começaram a gritar palavras de ordens contra o canal com direito até palavrão.

"Ô Rede Globo, vai se fo***, o meu Flamengo não precisa de você", gritava os torcedores ao mesmo tempo em que o repórter continuava a dar informações. Éric não mudou a expressão e nem interrompeu o link ao vivo, mesmo com os palavrões sendo ouvidos claramente por parte dos telespectadores.

Vale lembrar que Flamengo e Globo estão em pé de guerra desde o começo do ano, quando a direção do clube carioca decidiu não fechar contrato com o canal para a exibição do Campeonato Carioca deste ano. Além disso, a cúpula do time acionou a justiça questionando o contrato de transmissão do Brasileirão, alegando que cláusulas não estão sendo cumpridas.

Globo e Flamengo

Por outro lado, a Globo passou a investir em pautas relembrando o caso do incêndio no Ninho do Urubu. Apenas na última semana, quando a tragédia completou um ano, a emissora exibiu diversas reportagens sobre o tema em seus telejornais e também abriu espaço para o tema em outros programas.

No Encontro, Fátima Bernardes recebeu familiares de adolescentes mortos que não entraram em acordo com o Flamengo e que acusaram o clube de não darem suporte necessário. Alguns dias depois, Faustão fez questão de criticar em seu programa a cúpula do time.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado