Assumiu

Nutricionista famoso na TV mata ex-mulher e o atual marido dela

Ele alega que foi em legítima defesa


Robert Lindsey Duncan
Robert Lindsey Duncan

O nutricionista Robert Lindsey Duncan, que ficou conhecido na TV pelos programas The Dr. Oz Show e The View, matou sua ex-mulher e o marido atual dela à tiros, segundo o site TMZ.

Nesta sexta-feira (14), o famoso confessou o crime que cometeu, só que alegou que foi tudo em legítima defesa. "Eu atirei neles. Eles chegaram à nossa janela e tinham uma arma apontada para a cabeça da minha esposa. Eles tentaram atirar na minha esposa", contou.

Envolvida no álibi do marido, a atual mulher confirmou a versão dele e contou ainda que a ex do nutricionista já estava tentando matar os dois há anos.

Mais detalhes sobre o crime do nutricionista

De acordo com a polícia, as investigações sobre esse suposto ataque batem com o depoimento, e poder realmente ter sido planejado, pois os dos chegaram em veículos diferentes, e um deles tinha uma etiqueta temporária do estado de Ohio falsificada.

Anda segundo as autoridades locais, Duncan e sua esposa foram confrontados por Robert com uma arma assim que chegaram em casa, e logo após, aconteceu o tiroteio de confronto. O nutricionista famoso tem uma licença para portar arma de fogo, e com isso, também estava armado.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado