Caso inspira cuidados

Milton Gonçalves sofre AVC, é internado e passa por cirurgia

Ator está internado na unidade neuro intensiva


Milton Gonçalves posa para foto
Milton Gonçalves sofreu um AVC e está internado - Foto: Divulgação

O ator Milton Gonçalves está internado no Hospital Samaritano, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral isquêmico) e ter que passar por uma cirurgia de emergência. O caso aconteceu na última segunda-feira (10), mas somente nesta terça-feira (11) as primeiras informações foram liberadas à imprensa.

Segundo informações do portal de notícias da Globo, o ator foi levado às pressas para o hospital depois de passar mal e foi constatado que ele havia sofrido um AVC, por conta do estado delicado, a equipe médica decidiu que era necessário fazer um procedimento cirúrgico para conter a hemorragia cerebral.

Até o momento não foi liberado nenhum boletim médico, mas foi confirmado que o ator está internado na unidade neuro intensiva, uma espécie de UTI voltada para pacientes que estão com problemas neurológicos. O estado de Milton inspira cuidados.

Vale lembrar que Milton Gonçalves tem participado constantemente de ensaios na quadra da Escola de Samba do Salgueiro porque ele faz parte do desfile de 2020. Sua participação será como um dos palhaços negros do enredo da tradicional escola. No último domingo (9), o ator participou de uma feijoada na quadra da Salgueiro.

Milton Gonçalves

Com 86 anos, o último trabalho de Milton Gonçalves na TV foi no especial de Natal da Globo Juntos a Magia Acontece, quando interpretou um papai noel negro. Anteriormente, o ator fez uma participação em Malhação Toda Forma de Amar, como o juiz Douglas.

No ano passado, o ator chegou a abrir processo contra o colega Paulo Betti por racismo enquanto os dois disputavam a presidência  do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculo de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED)

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado