Lamentações

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert desabafa sobre caos em São Paulo

Modelo explicou que não conseguiu cumprir seus compromissos


Ana Paula Siebert
Ana Paula Siebert falou do caos em São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert, esposa do apresentador e empresário Roberto Justus, mostrou-se descontente com a tempestade que fez a Grande São Paulo viver um verdadeiro caos na última segunda-feira (10), com centenas de pontos de alagamentos que paralisou várias vias importantes da capital paulista, como as Marginais Tietê e Pinheiros.

Através dos stories da sua conta no Instagram, a modelo, que está grávida de sua primeira filha, Vicky, explicou que tinha muitos compromissos, mas a chuva atrapalhou toda sua rotina.

“Parece que São Paulo está um caos: várias vias alagadas, inclusive na Marginal. Parece que o negocio está feio hoje”, afirmou. Logo em seguida, contou que diversos compromissos foram desmarcados porque muita gente com quem iria se reunir não conseguiu chegar até o local combinado.

“Vou falar uma coisa pra vocês: São Paulo está o caos real. Onde eu moro não chegou todo mundo, porque pessoal vem de outros bairros. Aí, não tem trânsito, como se não tivesse ninguém na rua. Parece domingo”, relatou.

Ana Paula não conseguiu treinar, porque seu personal não foi trabalhar e nem realizou drenagem. “Desmarcou meu personal, tinha entrevista com babá (a profissional também não chegou), eu tinha drenagem. Quem tinha coisa marcada comigo não conseguiu chegar", detalhou.

Por fim, ela publicou uma foto feita pela sua irmã do avião que mostrava a cidade de São Paulo debaixo de chuva. "Minha irmã fez uma foto aérea quando chegou e vou mostrar pra vocês como está surreal. Quando ela pousou em Congonhas hoje. Aí, já que todo mundo desmarcou tudo comigo, aproveitei para fazer as minhas unhas”, concluiu.

Caos em São Paulo

Não foi apenas a rotina de Ana Paula que mudou na última segunda-feira. Emissoras de televisão também precisaram alterar suas programações para realizar coberturas do caos que atingiu São Paulo. A Globo, por exemplo, escalou Rodrigo Bocardi e César Tralli para comandar seus plantões.

Até o SBT surpreendeu e cancelou o Bom Dia & Cia para exibir as principais informações que aconteciam na Grande São Paulo, algo raro na emissora de Silvio Santos.

Roberto Justus e Ana Paula Siebert

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert desabafa sobre caos em São Paulo

Ana Paula foi uma das aprendizes de Justus no programa Aprendiz Universitário, que a Record produziu em 2009. Ela chegou entre as quatro finalistas, mas acabou demitida na reta final. Na época, os dois eram comprometidos.

Depois disso, a catarinense se formou em Direito e trabalhou como modelo. Foi em 2013 que o caminho dos dois se cruzaram novamente.

Durante a seleção do programa Aprendiz - O Retorno, pintou o clima e os dois começaram a namorar. Dois anos depois, decidiram oficializar a reunião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado