Batalha

Advogado de Rose Miriam critica Maria do Céu e diz: "Gugu nunca falou de sua vida sexual"

"Uma vida reduzida a nada! Como é isso? Nada é uma ova!", esbravejou o advogado ao criticar mãe de Gugu


Nelson Willians no programa Pânico
Nelson Willians defende Rose Miriam pelo reconhecimento de união estável - Reprodução/YouTube

A busca pelo reconhecimento de união estável por Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, ganhou novos contornos nesta terça-feira (11).

O advogado de Rose, Nelson Willians, falou ao programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, e reiterou que sua cliente só busca o que é seu direito, criticou Maria do Céu (mãe de Gugu) e negou uma possível homossexualidade.

Para Willians, não foi Rose que promoveu essa grande exposição da mídia após a morte de Gugu: "Existem outros fatores que deram causa. Eu posso dizer sem sombra de dúvida: não foi a Rose Miriam que buscou essa exposição toda".

Indagado sobre quem buscou tal exposição, não pensou duas vezes: "A própria família de Gugu Liberato".

Casal separado na época do testamento

Advogado de Rose Miriam critica Maria do Céu e diz: \"Gugu nunca falou de sua vida sexual\"

"Em 2011, Rose Miriam estava internada no hospital Albert Einstein com quadro gravíssimo de depressão, saiu de lá tomando remédios fortíssimos. O casal entra em crise no final de 2010, ele estava rompido. Temos essa situação que é muito importante que as pessoas se situem", pontuou o advogado.

Nelson Willians mostrou o documento que o casal assinou sobre a parceria na criação dos filhos e explicou: "O irmão de Rose Miriam [Gianfrancesco], esse que o advogado disse que se aboletou do quarto de Gugu. Por que o depósito no irmão dela? Porque a Rose, neste momento, não tem a menor condição de administrar, nem suas contas, muito menos seus filhos".

Nota da redação: Em documento exposto nos últimos dias, datado de 2011, é acordado entre Gugu e Rose que o apresentador pagaria todas as despesas da família. O depósito das despesas, sempre no quinto dia útil, seria feito no nome do irmão de Rose.

Sobre a questão de Gugu não ter mudado o testamento, o advogado afirmou: "Eu tenho um testamento e de tempos em tempos as coisas mudam. Em 2011, Gugu faz um testamento que ele doa tudo. O testamento você só pode fazer doação de 50% do que é livre. Naquele momento ele estava com Rose? Dois dias apenas separam um documento de outro. Passa dois, três meses e o casal reata. Ele não tem validade jurídica pra aliar união estável".

Possível homossexualidade de Gugu

Advogado de Rose Miriam critica Maria do Céu e diz: \"Gugu nunca falou de sua vida sexual\"

Willians também respondeu a questão de Gugu dormir em quarto diferente do de Rose nos Estados Unidos: "Gugu tinha suas peculiaridades, gostava de silêncio, tranquilidade. Mas isso não importa".

Segundo o profissional, o processo de inventário está aberto desde o dia 5 de dezembro do ano passado e depois da morte do apresentador, várias postagens dele no Instagram foram deletadas, na tentativa de desqualificar a tentativa de reconhecer união estável: "A união estável é bem mais ampla. Não confundir casamento com união estável".

Em seguida, esclareceu: "Gugu nunca falou de sua vida sexual pra ninguém. O que ele externou durante toda sua vida? Ela! Durante toda sua vida. Então ele é hétero! Essa história que é amiga surgiu depois".

O advogado relembrou os momentos pós-morte de Gugu: "Primeiro, estamos diante de uma cama de gato. Sai do enterro, acaba de descer a sepultura, grudam ela e criam aquela coisa na pressa. Normalmente, a boa ética manda esperar o sétimo dia. Sai do cemitério e vamos pra leitura de testamento. Assinou? Assinou! Toda dopada de remédio...".

"Vocês viram a entrevista da Maria do Céu no Fantástico? Disse Rose era nada! Uma vida reduzida a nada! Como é isso? Nada é uma ova! É uma injustiça isso, reduzir a vida de uma pessoa a nada!", criticou.

Inseminação artificial não afeta em nada, diz advogado

De acordo com ele, Rose Miriam tinha problemas para engravidar. "Eles optaram por constituir família. É importante esse destaque", reforçou, lembrando que Gugu ficou responsável pela questão financeira.

Apesar disso, Nelson garantiu que tudo começou pela falta de consideração: "Rose é desprovida de ambição".

O advogado afirmou ainda que espera o caso seja resolvido em um ano: "Ela é a companheira, ela é meeira. As provas são fartas. É vídeo, bilhetes, a imprensa".

"Há um interesse é demonizar a imagem de Rose Miriam na mídia. Gugu possui mídia, assessoria absurda, sites, acessos em vários canais. O que a família de Gugu apostou? Massacramos Rose na mídia", lamentou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado