Confessou

Daniel lembra gafe com beijo de verdade em Xuxa: "Não sabia o técnico"

Cantor contou história constrangedora que teve com a rainha dos baixinhos


Daniel e Xuxa no filme Xuxa Requebra
Daniel atuou com Xuxa em filme - Foto: Montagem

Na última terça-feira (4), o cantor Daniel participou do programa Luciana By Night, da RedeTV!, e relembrou um momento inusitado que teve junto com Xuxa Meneghel. Em 1999, ele foi gravar uma cena romântica do filme Xuxa Requebra, quando cometeu uma gafe.

Daniel precisava beijar a rainha dos baixinhos, mas ele não tinha conhecimento sobre beijo técnico e deu um beijo de verdade na comunicadora. O cantor  admitiu que o momento foi constrangedor e houve preocupação da parte dele, pois temeu que Xuxa ficasse brava.

“Eu não sabia que era essa questão de beijo técnico, então cheguei beijando mesmo, para valer. Pararam (a cena), cortaram e o diretor falou que tinha que voltar a cena porque o beijo precisava ser técnico. Aí eu falei: 'Mas alguém me explica como é esse beijo técnico'”, lembrou o sertanejo.

Apesar de ter ficado preocupado com uma possível reação negativa de Xuxa, Daniel relatou que a loira levou o episódio numa boa e aquela atitude o deixou mais tranquilo.

“Sabe que não, não reclamou, graças a Deus não. Ela é muito querida, per ser muito amiga ela respeitou esse momento. Só ficou dando risada, nos divertimos com a cena”, explicou o cantor.

Xuxa e Daniel em cena

O filme contava a história de Nena (Xuxa) que precisava lutar para que a Academia de Dança Dois Corações, local onde estudou, não fosse parar nas mãos da vilã Macedão (Elke Maravilha), uma bandida e traficante. Para que o espaço não acabasse fechada, a protagonista precisava treinar uma equipe de dança para participar de um torneio, pois o prêmio pagaria as dívidas do estabelecimento.

Daniel participou do filme como Felipe, um enteado de Macedão responsável de contratar dançarinos profissionais para derrotar a equipe de Nena. Durante o filme, ele mudou sua visão de mundo e se apaixonou por Nena.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado