Curtição

Fátima Bernardes ganha beijaço de Túlio Gadêlha: "A gente manda brasa no Carnaval"

Apresentadora curte folia em Recife, cidade-natal do namorado


Fátima Bernades e Túlio Gadêlha já estão em clima de Carnaval
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha beijaram muito em Recife - Instagram/Reprodução

O Carnaval ainda não chegou, mas o casal Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha já caiu na folia. No fim de semana, a apresentadora desfilou em um bloco ao lado do político e deu um beijaço no amado. Eles estão em Recife, capital de Pernambuco e cidade-natal de Túlio.

A curtição ganhou postagens dos dois, no Instagram. Nas fotos, Fátima e Túlio aparecem em clima de alegria e romance. Eles foram fotografados fantasiados e não foram intimidados pelas câmeras. Ao contrário, fizeram questão de esbanjar a felicidade: beijaram e dançaram muito!

"No fim do bloco Eu me Vingo de Tu no Carnaval, a gente estava assim: suado, desmontado. Mas começamos o dia com nosso quarteto fantástico arrasando na produção. Nossos papangus psicodélicos eram leves e frescos. Acreditem", escreveu a apresentadora, em legenda.

"E que honra: tocamos e desfilamos com o Grupo Brincante Popular. Eu no ganzá e Túlio na alfaia. Que lindo que foi. Não é fácil, não. Mas a alegria compensa. Nunca vou esquecer esse dia", acrescentou, em outra postagem.

"E quem disse que papangu não beija? Se na quarta-feira só restam cinzas, é porque a gente manda brasa no carnaval", postou Túlio na mesma rede social. Ele foi mais romântico, com várias fotos, em sequência, beijando a amada. Em um dos registros, ele ressalta a reação de uma anônima, ao fundo, ao ver o beijaço de cinema entre os dois.

Confira as publicações:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado