Funk em alta

Nego do Borel começa a estudar inglês: "Cansei de não saber conversar"

Cantor ainda relembra perrengue nos Estados Unidos quando precisou do banheiro


Nego do Borel com cadernos de inglês
Nego do Borel comemora estudos - Reprodução/Instagram

Nego do Borel utilizou seu Instagram nesta quinta-feira (30) para demonstrar sua insatisfação em não saber falar inglês. E avisou: começou a estudar para saber se comunicar melhor.

"Cansei de ir pra gringa e não saber conversar", admitiu ele seu Stories, revelando que passou apuros nos Estados Unidos recentemente, ao precisar urinar.

"Um dia eu apertado pra ir ao banheiro, perguntando o cara onde era o banheiro que eu queria urinar e o cara entendendo errado, já tava me olhando de cara feia, achei o banheiro na raça", se divertiu ele.

Agora o papo é diferente: "Eu mando 'I need to go to the bathroom".

Funk vai bombar

De acordo com o funkeiro, daqui dois ou três anos, o gênero estará em alta. "Comecei minhas aulas de inglês todos os dias, intensiva. Tô muito feliz. O estudo é importante. O funk tá crescendo. Vai faltar gente pra conversar com os gringos que vem", analisou.

"Eu quero me comunicar com os gringos lá na frente. A gente vai precisar. Até lá tenho que falar inglês fluente. Tenho que falar espanhol. Quando o funk estiver mais do que bombado, tenho que me comunicar com os gringos. E a gente tem que estudar", finalizou ele, comemorando ter começado as aulas.

Confira a publicação:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado