TBT

Taís Araújo relembra Cobras e Lagartos e brinca com antigo visual do marido

A atriz contracenou com Lázaro Ramos na novela de João Emanuel Carneiro


Lázaro Ramos e Taís Araújo em Cobras e Lagartos
Ellen e Foguinho de Cobras e Lagartos - Foto: Reprodução/Twitter

Nesta quinta-feira (30), Taís Araújo entrou na onda do TBT e publicou na sua conta do Instagram uma cena de Cobras e Lagartos (2006). No vídeo, a atriz aparece ao lado do marido, Lázaro Ramos, e zomba do bigode usado por ele na novela.

“Aguentei o Lázaro Ramos por quase um ano com esse bigode. Se existe prova maior de amor eu desconheço!”, escreveu Taís com um emoji de risada. As imagens postadas por ela são de um comercial fictício da trama em que Foguinho e Ellen eram as grandes estrelas.

Cobras e Lagartos foi uma novela do horário das 19h criada e escrita por João Emanuel Carneiro. A produção obteve grande sucesso, tendo a segunda maior média de audiência da faixa no século, consolidando com 38,28 pontos, sendo superada apenas por Da Cor do Pecado (2004), do mesmo autor.

Lázaro Ramos foi o protagonista da produção, interpretando o personagem Foguinho. Considerado por João Emanuel Carneiro um anti-herói, o rapaz inicia a trama como pobre e vendedor de produtos no Saara, centro comercial do Rio de Janeiro, mas se transforma no sócio majoritário da Luxus por engano após a morte de Omar (Francisco Cuoco), fundador da empresa.

Já Taís Araújo fez a interesseira Ellen. No início, Foguinho era completamente apaixonada por ela, mas a jovem sempre o rejeitou, pois seu sonho era conquistar um homem rico. Como o anti-herói se torna um milionário, a pilantra aceita casar com o rapaz e descobre o segredo dele, chantageando e se transformando na verdadeira dona da empresa.

O TBT é a abreviação de Throwback Thursday, que significa retrospecto da quinta-feira. Internautas usam fotos, vídeos ou textos antigos e publicam nas suas redes sociais para viver um momento de nostalgia na web.

Taís Araújo e Lázaro Ramos

Os atores começaram a namorar em 2005 e moraram juntos antes de trabalharem em Cobras e Lagartos, mas o casamento só aconteceu em janeiro de 2007, dois meses depois do fim da produção da Globo.

O casal chegou a terminar o romance em 2008, mas reataram em 2009. Em junho de 2011, Lázaro e Taís tiveram o primeiro filho, João Vicente, e quatro anos depois veio Maria Antônia.

Após Cobras e Lagartos, eles ainda trabalharam um com o outro em Geração Brasil e na série Mister Brau, além do longa Acorda Brasil.

Atualmente, Taís Araújo está no ar na novela Amor de Mãe, enquanto Lázaro Ramos vem se dedicando mais às séries e programas como apresentador. Para se ter uma ideia, seu último folhetim inteiro foi justamente Geração Brasil, em 2014.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado