Romance

Murilo Benício estaria namorando autora de próxima novela da Globo, diz jornal

Ator terminou seu relacionamento com Débora Falabella neste ano


Murilo Benício e Manuela Dias
Murilo Benício e Manuela Dias estariam juntos - Foto: Montagem

Murilo Benício pode estar vivendo um novo romance com Manuela Dias, autora da próxima novela das 21h da Globo, "Amor de Mãe", onde ele está escalado. O suposto casal estaria mantendo o namoro de maneira discreta, mas a equipe envolvida na produção já estaria sabendo do relacionamento.

De acordo com informações do jornal Extra, o namoro teria começado durante a pré-produção da novela. Murilo se separou recentemente da atriz Débora Falabella, após sete anos. Os dois soltaram nota para imprensa relatando que a amizade continuava.

Já Manuela nunca esteve nos holofotes em relação a sua vida pessoal. Ela ficou conhecida do grande público por conta dos seus trabalhos em produções curtas, como “Ligações Perigosas” (2015) e “Justiça” (2016). “Amor de Mãe” será a primeira novela dela, estreando no horário mais nobre da Globo.

Já Murilo Benício esteve numa novela em 2014, quando integrou o elenco de “Geração Brasil”. De lá pra cá, o ator escolheu projetos mais curtos, como “Nada Será Como Antes” (2016) e “Se Eu Fechar os Olhos Agora” (2018).

Primeira novela do MG4 (Módulo de Gravação 4)

"Amor de Mãe" será a primeira novela a contar com gravações nos novos estúdios inaugurados na última quinta-feira (08). O "Módulo de Gravação 4" tem setores de produção e armazenagem, ocupando uma área total de 26 mil metros quadrados. O investimento foi de R$ 207 milhões e as obras duraram cerca de cinco anos. 

A intenção da emissora é que os estúdios deem maior avanço tecnológico e ofereça mais conforto à equipe de dramaturgia.

A Globo quer aumentar sua produtividade, tendo os mesmos recursos de grandes produções europeias e dos Estados Unidos. Os formatos 4K e 4K HDR estão habilitados nos três estúdios.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado