No ar

Após geladeira, Globo escala Murilo Benício e Antônio Fagundes para divulgar minissérie

Atores participaram do "Encontro"


Murilo Benício e Antônio Fagundes sentados no sofá do "Encontro", segurando microfones.
Antônio Fagundes e Murilo Benício participaram do "Encontro". Foto: Reprodução/Globoplay

Aparentemente acabou a geladeira de Murilo Benício e Antônio Fagundes na Globo. Após passar alguns anos fora do ar por motivos diferentes, a dupla foi escalada para divulgar a estreia da minissérie “Se eu Fechar os Olhos Agora”.

Os atores estiveram presentes no “Encontro” desta segunda-feira (15) para falar sobre a produção de Ricardo Linhares que estreia hoje à noite na programação da Globo. Murilo e Fagundes são apenas dois dos nomes marcantes que fazem parte do seu elenco.

A minissérie que foi exibida primeiramente no Now conta ainda com nomes como Mariana Ximenes, Débora Falabella e Jonas Bloch. Todos os episódios já estão disponíveis no Globoplay e serão exibidos diariamente pelas próximas duas semanas na Globo.

Vale lembrar que ambos os atores tiveram seus nomes ligados à geladeira da Globo recentemente. Murilo Benício foi parar no freezer da emissora carioca após deixar o papel principal de “A Regra do Jogo” (2015). Ele seria o protagonista Romero Rômulo, que acabou indo parar nas mãos de Alexandre Nero.

Desde então, o ator não mais foi escalado para nenhuma novela da Globo e apenas voltou ao ar em “Nada Será Como Antes”, a supersérie exibida em 2016. Murilo teria pedido para sair de “A Regra do Jogo” quando Giovanna Antonelli foi escalada para o papel de Atena. Os dois foram casados e não vivem uma boa relação.

Já Antônio Fagundes enfrentou uma geladeira apenas para descanso de imagem. É que entre 2010 e 2016, o ator esteve em seis produções e a Globo optou por dar descanso de alguns anos a ele.

Além de “Se eu Fechar os Olhos Agora”, Fagundes retornará às telenovelas no segundo semestre. Ele será o protagonista de “Bom Sucesso”, novela das sete que substituirá “Verão 90”. Esta será a primeira trama do horário em que ele trabalha desde “Tempos Modernos” (2010).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado