Fim

Débora Falabella e Murilo Benício não estão mais juntos

Atores estavam namorando desde o fim de "Avenida Brasil"


Murilo Benício e Débora Falabella
Débora Falabella e Murilo Benício terminaram o namoro - Divulgação/TV Globo

Débora Falabella e Murilo Benício não estão mais juntos. O fim do relacionamento foi anunciado por suas assessorias de imprensa nesta segunda-feira (06). Eles estavam juntos desde 2012, quando interpretaram Nina e Tufão em "Avenida Brasil", fenômeno criado e desenvolvido por João Emanuel Carneiro na Globo.

A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, em seu blog no UOL. De acordo com a publicação, os atores não estavam mais usando alianças em fotos desde janeiro deste ano, o que levantou suspeitas sobre o término da relação.

Via assessoria, Débora Falabella e Murilo Benício confirmaram o fim do namoro, sem grandes detalhes, mas fizeram questão de destacar que a amizade e o contato profissional continuam.

Os atores contracenaram pela primeira vez em “O Clone” (2001/2002), de Glória Perez, sendo pai e filha. 10 anos depois, voltaram a trabalhar juntos em “Avenida Brasil”, no qual fizeram parte do núcleo central. Ele deu vida ao personagem Tufão e ela, à vingativa Nina.

Durante a novela, a imprensa já informava que os dois estavam se conhecendo melhor nos bastidores, entretanto, eles não confirmavam o relacionamento e até tentavam despistar, apesar de pipocar fotos nas redes sociais.

Somente em entrevista a jornalista Marília Gabriela, na GNT, o ator revelou que engatou o romance com Falabella. Por sinal, o artista chegou a declarar que o casamento era uma questão de tempo, no qual nunca se concretizou. Vale ressaltar que Benício é conhecido por ter se relacionado com outras atrizes, como Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini.

Após “Avenida Brasil”, Débora e Murilo atuaram juntos em “Nada Será como Antes” (2016) e “Se Eu Fechar os Olhos Agora” (2018), lançada no Now e exibida pela Globo nas últimas semanas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado