Futebol

Maiara e Maraísa farão show na Supercopa do Brasil

As irmãs vão cantar na decisão entre Flamengo e Athletico-PR


Maiara & Maraísa
Maiara & Maraísa também farão turnê na Europa - Foto: Reprodução/Instagram

Competição organizada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a Supercopa do Brasil 2020 colocará Flamengo e Athletico-PR frente a frente no dia 16 de fevereiro, no estádio Mané Garricha, em Brasília. Para animar o espetáculo, Maiara e Maraísa vão se apresentar no show da decisão entre os campeões da Libertadores e da Copa do Brasil.

A dupla já fez a divulgação do evento, que acontecerá depois das irmãs voltarem de turnê na Europa. Dos dias 31 de janeiro a 10 de fevereiro, Maiara e Maraísa se apresentarão na Irlanda, Inglaterra, Suíça, França, Espanha, Portugal e Holanda. Neste período, elas já garantiram que estarão de “folga” da dieta. “A gente vai se jogar, não tem dieta, não tem nada”, declarou Maraísa.

“A gente está com a nossa turnê internacional pela Europa. Vamos conhecer outras cidades, fazer bastante shows, cantar nossas modas, encontrar os brasileiros. Vamos para Londres, Paris, Portugal, Amsterdã, Suíça, vai ser bem legal”, explicou Maiara sobre a viagem.

As irmãs se tornaram um dos principais nomes do sertanejo brasileiro, fazendo parte de um seleto grupo de mulheres da música sertaneja como Simone & Simaria, Marília Mendonça, Paula Fernandes e Naiara Azevedo.

Supercopa Brasil na Globo

A Supercopa do Brasil volta a ser disputada neste ano, após duas edições em 1990 e 1991, e contará com transmissão da Globo. A competição colocará frente a frente os campeões da Taça Libertadores da América (Flamengo) e da Copa do Brasil (Athletico) do ano passado. 

A disputa marcará o retorno do Flamengo na televisão, já que o clube carioca não chegou em um acordo com a emissora para exibição dos seus jogos do Campeonato Carioca.

A CBF quer transformar o torneio em um grande evento, conforme noticiou o portal de notícias da Globo no dia 23 de janeiro deste ano. Maiara e Maraísa terão papel importante para atrair o público, pois a ideia da entidade é convidar outros cantores nos próximos anos, caso a competição vingue e continue no calendário esportivo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado