Polêmica

Andressa Urach é detonada após revelar apoio a Jair Bolsonaro

Ex-modelo criticou a Rede Globo e internautas colocaram seu nome no Trending Topics do Twitter

Divulgação

Publicado em 29/08/2018 às 18:13:20 ,
atualizado em 29/08/2018 às 21:33:25

Por: Diego Falcão

Nesta quarta-feira (29), Andressa Urach publicou nas suas redes sociais seu apoio ao candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Na mensagem, a ex-modelo escreveu: "Precisamos votar em um desses candidatos... meu voto é do @jairmessiasbolsonaro para presidente 17. Podem acusar ele do que for... mas até hoje não vi ninguém acusar ele de corrupto. (Cuidado com o que você lê... pq a Globo é campeã de Fake News). Obs: Não tenho ligação com nenhum partido. Apoio quem acredito que faça a diferença no Brasil."

A publicação de Andressa foi suficiente para uma série de ataques de internautas nas redes sociais. Seu nome chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Veja repercussão:

Andressa Urach ficou bastante famosa após sua participação em "A Fazenda 6", no ano de 2013 e por ter chegado à beira da morte por consequências do hidrogel em suas pernas.

Andressa abandonou a carreira de modelo e passou a ser fiel e pastora da Igreja Universal do Reino de Deus.



publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!