Susto

Amor de Mãe: Irmão de ex-marido de Lurdes aparece e deixa mulher assustada

Lurdes teme que Januário queira saber da morte do irmão


Januário em cena de Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, ex-cunhado de Lurdes aparece - Foto: Divulgação/Gshow

Lurdes (Regina Casé) levará um susto em Amor de Mãe. A mulher ficará em pânico ao saber que seu ex-cunhado Januário (Luiz Carlos Vasconcellos) está na casa querendo falar com ela. Como a mãe de Érica (Nanda Costa) matou o marido Jandir (Daniel Ribeiro), ela temerá que o homem queira tirar satisfação.

O homem terá encontrado o endereço dos sobrinhos e da antiga cunhada graças a aparição de Ryan (Thiago Martins) no Caldeirão do Huck. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (24), Januário chegará à casa e conhecerá a família.

Se Lurdes pensa que a intenção do cunhado é tirar satisfação ou jogar alguma indireta por conta da morte de Jandir, não é o que ele demonstra ao se encontrar com os sobrinhos, já que travará conversas animadas com eles enquanto espera Lurdes aparecer.

"Tio, o senhor é a primeira pessoa da família que a gente conhece... Eu só vi meu pai por foto, porque logo depois que a gente veio pro Rio, ele morreu. Eu era bebê", lembrará Érica enquanto a mãe estará no quarto apavorada e sem saber direito como agir. Vale lembrar que, no começo de Amor de Mãe, Lurdes matou o marido em legítima defesa enquanto ele tentava estuprá-la.

Lurdes e Januário em Amor de Mãe

Mesmo com medo, ela decidirá enfrentar o problema de frente e irá encarar Januário, mas o homem não demonstrará nem um pingo de senso de vingança contra a ex-cunhada. "Estava aqui me apresentando, muito linda sua família.", falará ele ao rever a mulher.

Mas Lurdes já deixará claro que tudo que sempre fez foi pela família e que não se importaria em fazer novamente, jogando uma indireta para Januário.  "É linda mesmo... Eu mato e morro por esses meninos.", encerra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado