Novo affair

Anitta engata relacionamento com Gustavo Bertoni

Famosa estaria se envolvendo com cantor de rock


Anitta e Gustavo Bertoni
Anitta e Gustavo Bertoni - Foto; Montagem/Reprodução

O romance de Anitta com o modelo Caio Cabral acabou não engrenando, e a cantora já fez a fila andar e estaria se relacionando com Gustavo Bertoni, vocalista da banda Scalene.

Segundo informações do jornal Extra, por enquanto não tem nada sério entre os dois famosos. Os cantores estariam se divertindo juntos, se conhecendo melhor, apenas.

Recentemente, durante uma live feita no Instagram, o nome do rapaz acabou aparecendo na tela e ao se dar conta de que seu novo contatinho estava de olho nela, mandou um recado: "Oi, tudo bem! Vamos olhar seu WhatsApp, querido".

Até o momento, a poderosa não tem comentado a respeito da relação, optando por deixar que tudo ocorra de forma discreta.

Novo relacionamento de Anitta

Gustavo Bertini já é um nome conhecido pelo público, especialmente para os fãs de rock. Ele tem 26 anos e em 2009 formou junto com o irmão Tomás e mais dois músicos, Lucas e Philipe, a banda Scalene.

O grupo ficou conhecido nacionalmente ao ficar em segundo lugar no programa SuperStar, da Globo. Logo depois, os jovens ganharam o Grammy Latino com o álbum Éter, que foi muito elogiado pela crítica especializada.

Em maio de 2019, o nome de Gustavo ganhou destaque nos noticiários quando sua ex-namorada, Luiza Pereira, o acusou de traição e assédio, tudo de forma pública.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado