Celebração

Galvão Bueno comemora 20 anos ao lado da esposa: "Linda história de amor"

"Cada momento especial", escreveu Galvão Bueno ao lado da esposa


Galvão Bueno e Desirée na praia
Galvão Bueno e a mulher nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram

Galvão Bueno está completando 20 anos ao lado da esposa Desirée em 2020 e não deixou a data passar em branco. Afinal, são 16 anos de matrimônio (Bodas de Turmalina) e 20 juntos.

O narrador número 1 da Globo também aproveitou a oportunidade para se declarar à mulher: "Praia!! Sol!! Friiiooo!! Mas com você, Desirée cada momento é especial!! 20 anos de uma linda história de amor". Os dois estão curtindo a data especial na Flórida, nos Estados Unidos.

Eles são pais de Cacá, Luca e Popó Bueno. Galvão ainda é avô de Milla, de apenas 5 anos, filho de Cacá.

Confira a declaração:

No final do ano passado, em novembro, Galvão chegou a ficar de fora da narração da Copa Libertadores da América. Tudo porque passou mal em Lima, no Peru, dois dias antes.

Prontamente atendido por lá, foi constatado que Galvão sofreu um infarto, mas não demorou para que voltasse a postar em suas redes sociais, agradecendo o apoio dos amigos e internautas na recuperação.

Apesar do imprevisto, Galvão ainda viu o Flamengo - seu time de coração -, ser vice-campeão Mundial. Foi ele quem narrou a partida contra o Liverpool, da Inglaterra. O time brasileiro perdeu por 1 a 0 em dezembro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado