Feeling hot hot hot

Pamela Anderson se casa com ex de 30 anos atrás: "Ela me deixa selvagem"

Vida proporciona reencontro com ex-namorado de três décadas atrás


Pamela Anderson e Jon Peters
Pamela Anderson e Jon Peters, seu atual marido - Reprodução

Pamela Anderson está oficialmente casada. E pela quinta vez. Desta, com um conhecido: o ator Jon Peters, que produziu filmes como O Homem de Aço e Nasce Uma Estrela.

Os dois se casaram na segunda-feira (20) em uma cerimônia privada em Malibu, nos Estados Unidos, de acordo com o site TMZ. Questionado sobre a razão do casamento tão rápido, Jon respondeu: "Existem garotas bonitas em todos os lugares. Eu poderia escolher, mas por 35 anos, eu só queria Pamela. Ela me deixa selvagem. De um jeito bom".

O casal namorou há mais de 30 anos, mas se reconectaram no ano passado depois que ela terminou com o jogador de futebol Adil Rami.

Ao The Hollywood Reporter, Jon ainda pontuou: "Pamela nunca viu todo o seu potencial como artista. Ela ainda tem que brilhar de maneira real. Há muito mais nela do que aparenta. Ou não a amaria tanto".

Anderson, que foi uma das musas dos Estados Unidos nos anos 1990 e 2000, acrescentou: "Nós nos entendemos e nos respeitamos. Nos amamos. Sou uma mulher de sorte. Prova de que Deus tem um plano".

Os ex-maridos de Pamela incluem Tommy Lee, Kid Rock e Rick Salomon por duas vezes. As ex de Peters foram Ann Waren e Christine Forsyth-Peters.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado