Susto!

Após explosão no palco, Dilsinho cancela show em SP

O cantor acabou desistindo de fazer uma apresentação


Dilsinho
Dilsinho - Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo (19), Dilsinho acabou passando por um grande susto. O cantor era uma das atrações de um clube na cidade de Indaiatuba, em São Paulo, quando cancelou a sua apresentação.

Segundo informações da revista Ana Maria, o motivo que fez o famoso tomar essa decisão foi uma explosão em um cilindro de gás carbônico. O objeto seria usado para efeitos especiais antes do show.

Dois homens estavam em frente ao palco onde aconteceria a apresentação e acabaram sofrendo ferimentos graves, enquanto duas mulheres sofreram lesões leves. Todos foram atendidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Após o ocorrido, a Polícia Militar esteve presente para fazer uma perícia e assim verificar quais foram as causas dessa explosão.

Dilsinho lamenta explosão nas redes sociais

O cantor utilizou as redes sociais para se explicar com os fãs, destacando os motivos pela qual o levaram a fazer o cancelamento. Ela pediu desculpas, e já adiantou que irá marcar uma nova data para voltar à cidade.

 “Em respeito a todas as pessoas que estavam em meu show em Indaiatuba. Tava feliz de estar com vocês, e tinha um DJ tocando antes da gente e aconteceu um acidente, uma infelicidade no show dele. Eu sou um ser humano, emotivo e escolhemos uma nova data pra gente se encontrar. Estou ainda mexido com tudo o que aconteceu. Peço desculpa a vocês que estavam no show”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado