Saiba detalhes

Lexa passa mal e cancela ensaio em escola de samba do Rio

A cantora disse estar se debulhando em febre


A cantora disse estar se debulhando em febre
A cantora Lexa ficou doente e precisou cancelar ensaio em escola de samba. (Reprodução/Instagram)

Lexa está em ritmo acelerado nesse início de janeiro com gravações  de programa para o Multishow no YouTube, preparação para o Carnaval e a rotina pesada dos shows nos finais de semana. Nos últimos dias, a cantora esteve integralmente dedicada às gravações do Verão Multishow e por conta do sol acabou ficando doente.

Pelo Instagram, Lexa contou na noite de quinta-feira (09) que não iria comparecer ao ensaio da escola de samba Unidos da Tijuca por conta de uma forte febre, que já a acompanhava há alguns dias.

"Infelizmente eu não vou conseguir ir ao ensaio da Unidos da Tijuca hoje porque estou novamente me debulhando em febre. Amaria estar na Tijuca, mas hoje eu não tenho disposição, não tenho saúde pra isso", contou.

Mesmo doente, Lexa não cancelou as gravações do programa Verão MTV, que estreia no dia 17, e revelou mais sobre o estado de saúde na manhã desta sexta-feira (10). "Ontem eu queria muito ter ido ao ensaio da Tijuca, mas não ia conseguir. Eu saí muito mal do barco", explicou a cantora, falando sobre o local onde é gravado o novo programa. "O Multishow está sendo incrível. Toda hora eles estão fazendo de tudo para a gente fugir do sol, mas é exposto ao sol. Não tem como", acrescentou. 

"Agora eu estou indo para o 3º dia [de gravação]. Mas o meu médico me fez uma aplicação bem forte de remédio e ainda tenho show esse final de semana em Santa Catarina", contou a esposa do funkeiro MC Guimê. "Estou aqui no Rio [de Janeiro], vou gravar um programa, vou tomar banho e vou para Santa Catarina fazer shows para vocês", concluiu Lexa.

Verão Multishow com Lexa

Com muita música e bate papo entre Lexa e os convidados, que devem ser sempre dois a cada edição, a apresentadora tem ao fundo o mar já que o Verão Multishow é gravado dentro de um barco na Marina da Glória, Rio de Janeiro. A estreia acontece no dia 17 desse mês no canal do Multishow no YouTube com exibições semanalmente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado