Deu ruim

Anitta tem show de Réveillon em Jericoacoara cancelado após exigir demais

A cantora exagerou nos pedidos


Anitta - Foto: Divulgação
Anitta - Foto: Divulgação

Anitta era uma das principais atrações do Réveillon em Jericoacoara, no Ceará, e seu nome foi descartado em cima da hora, o que surpreendeu muita gente que fez reservas para assistir a poderosa da virada, e que vai ter que se contentar com a sua ausência.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o contrato foi cancelado com a organização do evento após a artista ter feito exigências exageradas ao contratante, o que fez com que os planos fossem mudados.

A cantora teria solicitado alguns pontos que não estavam previstos no contrato original firmado, como a reserva de dez quartos para amigos e equipe no Hotel Essenzza, o mais luxuoso da cidade. A coluna ainda informou que após esse cancelamento, a famosa  vai deixar de embolsar R$ 500 mil pelo show, um baita prejuízo.

Anitta dá a sua versão sobre cancelamento de show

A assessoria da cantora, após ser procurada para se comunicar, destacou que essa exigência dos quartos jamais foi feita e a empresa contratante do Réveillon de Jericoacoara estaria devendo o cachê desde agosto, e que isso teria motivado o cancelamento.

Com isso, Anitta agora vai ser uma das atrações da virada da cidade de Recife, em Pernambuco.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado