Inusitado

Silvio Santos se reúne com a família e aparece de pijama

Apresentador foi fotografado ao lado das filhas e da esposa


Silvio Santos e família
Silvio Santos ao lado da família - Reprodução/Instagram

Longe do SBT, o comunicador Silvio Santos sempre mostrou que tinha um gosto peculiar, principalmente quando viaja para os Estados Unidos. Na noite do último sábado (18), o apresentador se reuniu com a família e foi flagrado com uma roupa pra lá de inusitada.

O empresário colocou um pijama da grife de seu neto, Tiago Abravanel, e participou do jantar organizado pelas filhas Daniela Beyruti e Patrícia Abravanel. A autora Iris Abravanel, genros e alguns amigos da família também estiveram presentes na confraternização.

Claro que Daniela, filha número três do apresentador e diretora do SBT, publicou uma foto com todos os convidados e Silvio chamou atenção pela roupa “diferenciada”. “Uma noite que encheu meu coração. Como amo essas pessoas”, escreveu na legenda a empresária.

No final do ano passado, o Senor Abravanel foi tietado por brasileiros em um shopping de Orlando, Estados Unidos. De férias, ele aproveitou o momento para passear na cidade norte-americana de pijama.

Fãs divulgaram as imagens ao lado de Silvio Santos, que simpático, atendeu ao pedido de todos: "Tietando. Aí você vê vem de férias para Orlando e encontra Silvio Santos no Shopping. Simpatia em pessoa", escreveu o homem que fez a gravação do encontro com o apresentador.

No Natal antecipado feito pela família Abravanel, o comunicador também escolheu um pijama para confraternizar com os parentes. Patrícia foi quem compartilhou o registro nos stories da sua conta do Instagram.

Silvio Santos de férias

Silvio Santos passou por alguns problemas de saúde no final do ano passado e não conseguiu deixar programas gravados para o começo de 2020. De férias, ele deve retornar ao Brasil apenas em março e edições inéditas da sua atração devem ir ao ar a partir de abril.

Com 89 anos, o comunicador continua na ativa e não dá indícios de aposentadoria. O Programa Silvio Santos continua sendo exibido durante as férias do apresentador, mas são edições reprisadas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado