Intimidade

Larissa Manoela e Maisa mostram detalhes inusitados do banheiro de Tatá Werneck

Humorista tem polaroides e um mural de fotos ao lado do vaso sanitário


Larissa Manoela e Maisa visitam Tatá Werneck
Larissa Manoela e Maisa visitaram Tatá Werneck e Rafa Vitti - Instagram/Reprodução

Larissa Manoela e Maisa fizeram uma visita à casa de Tatá Werneck e Rafa Vitti no sábado (18). Elas compartilharam momentos do encontro com os pais de Clara Maria em suas redes sociais. A decoração do banheiro do casal chamou a atenção das duas - e de seus seguidores - por conta das excentricidades.

Em vídeos postados nos stories do Instagram, as três atrizes aparecem em frente ao espelho e comparam suas alturas. Tatá Werneck mede apenas 1,52m, enquanto Larissa Manoela tem 1,53m. Maisa é a mais alta entre as baixinhas, com 1,61m. Já Rafa Vitti entrou na disputa para humilhar com seus 1,82m.

Ao fundo, na parede do banheiro, é possível ver um letreiro que diz "get naked" ("fique pelado"). Outro detalhe chamou a atenção das visitantes. O recinto possui três máquinas de fotografar, com as quais os convidados podem tirar selfies e deixar esses registros colados na parede.

"Ela tem três polaroides, caras pra caramba, no banheiro. Maravilhosa!", afirmou Maisa. "Não temos foto aqui, Maisa. Precisamos colocar", propôs Larissa. A eterna Maria Joaquina, da novelinha infantil Carrossel, ainda definiu o ambiente como um "banheiro cool".

"Esse é meu banheiro, galerão. Olha a surpresinha que eu preparei pra vocês", brincou Tatá, insinuando que abriria a tampa do vaso sanitário. A zoeira levou Larissa e Maisa às gargalhadas.

Além dos vídeos, o encontro foi registrado por Tatá Werneck com uma foto, compartilhada pela humorista em uma postagem na rede social. "Clarex (Clara Maria, filha da atriz) recebeu a visita da tia Larissa Manoela e da tia Maisa. Quando Larissa Manoela e Maisa são chamadas de tias, é porque estamos ficando velhos, galera. Lindas! Amei a visita!", escreveu Tatá.

Confira a publicação:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado