A busca continua

Amor de Mãe: Lurdes descobre sabotagem nos registros de hospital onde Domênico teria morrido

Betina descobrirá que não há registros sobre a entrada de Domênico no hospital


Magno, Betina e Lurdes em Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Lurdes descobrirá mais uma coincidência na sua vida - Foto: Divulgação

Lurdes (Regina Casé) terá uma descoberta e tanto em Amor de Mãe. Em busca do paradeiro do filho Domênico, ela pedirá a ajuda de Betina (Ísis Valverde) para encontrar o registro da passagem da criança no hospital em que a ex-namorada de Magno (Juliano Cazarré) teria morrido em 1993. Mas ela terá uma surpresa e tanto ao descobrir uma sabotagem por alguém que tem ligação com sua vida.

Em cenas que serão exibidas nesta terça-feira (14), a enfermeira aceitará ajudar o ex e a mãe dele porque se sensibiliza com a história. Diante das informações obtidas, ela tentará encontrar o livro de registro na data indicada e terá uma surpresa e tanto. "Alguém arrancou várias páginas desse livro", dirá para si e passará a informação para Lurdes. "O livro de 1993 tem várias páginas arrancadas. Justamente do mês que fizeram o atestado de óbito do seu filho".

Inconformada, a mãe de Magno culpará a enfermeira que estava conversando com o médico que apareceu no livro de registro de Kátia (Vera Holtz) e que fez ela chegar ao hospital. Magno então mostrará a imagem que fez da enfermeira para Betina, que reagirá chocada. "Mas essa é a Dona Tânia... Ela trabalhou aqui no hospital por 30 anos e se aposentou hoje".

Como se a informação não fosse o bastante, outra bomba cairá no colo de Lurdes. Tânia, a enfermeira aposentada e que pode ter informações sobre Domênico, é irmã da diretora do colégio em que Camila (Jéssica Ellen) trabalha.

Veja mais em Amor de Mãe

Ainda na terça-feira em Amor de Mãe. Lurdes confronta Gilberto, que tenta despistar a mulher. Vitória sugere que Álvaro se responsabilize pela escola de Camila. Álvaro convida Lídia para organizar o jantar para os acionistas da PWA. Vinícius arma com Amanda para sabotar o jantar. Marina aceita integrar o grupo de Amanda. Magno vê quando Gilberto fala com a enfermeira Tânia e pede ajuda a Betina para investigar os dois.

Durval e Natália ficam juntos. Érica desmascara Carlinhos para Ryan. Miranda exige que Matias lhe conte a verdade sobre Jane. Thelma confidencia a Durval que furou os preservativos de Danilo. Betina ajuda Lurdes a encontrar o endereço de Tânia. Camila recusa a proposta de Vitória e afirma que lutará pela escola pública. Matias confessa a Miranda que já ficou com Jane.

Guará se preocupa com a ação comandada por Amanda e alerta Davi. Marina e Cássia colocam veneno na comida do jantar da PWA. Sandro reconhece Vinícius durante a invasão de ativistas ao jantar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado