Bodas de Trigo

Tatá Werneck comemora três anos com Rafa Vitti: "Existe respeito, amor e admiração"

O ator e a apresentadora são pais de Clara Maria


A apresentadora Tatá Werneck usou as redes sociais para comemorar data especial e fez desabafo; confira
Tatá Werneck comemorou 3 anos lado de Rafa Vitti e fez desabafo - Reprodução/Instagram

A apresentadora Tatá Werneck começou a segunda-feira (13) fazendo uma baita homenagem para o marido, o ator Rafael Vitti, nas redes sociais. Junto com uma foto dos dois juntinhos, Tatá publicou um texto resumindo os três anos juntos destacando as polêmicas, as barreiras enfrentadas e todo o amor entre eles.

"Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei. No sofá. Fui pedida em casamento. No banheiro. Morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? 3 anos que percebemos que quando é pra ser tem LEVEZA! Tem Clara Maria. Nossa deusa", iniciou Tatá.

A apresentadora do talk show Lady Night também citou o enorme preconceito encontrado no início do relacionamento deles: "Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um 'troféu') . Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor pq reconheci nele o que eu mais queria: paz", seguiu.

A declaração também ganhou um tom de brincadeira no final. " P.s: perceberam que estou mais madura? Escrevam a palavra 'madura' nos comentários preu ter esse Feedback ) @rafaavitti te amo! Te admiro mto! Tu é mo gato pessoalmente", finalizou Tatá.

Confira o post na integra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado