Bateu boca

Tatá Werneck se envolve em confusão na web por tentar adotar cão deficiente: "Babaca"

Humorista não gostou de ser criticada por tentar adotar animal


Tatá Werneck em foto durante o Lady Night
Tatá Werneck bateu boca na internet. Foto: Divulgação

Tatá Werneck se envolveu em uma confusão nesta sexta-feira (10). A humorista e apresentadora do Lady Night não gostou quando um usuário das redes sociais disse que ela queria aparecer ao entrar na fila para adotar um cão deficiente que foi abandonado pelos donos e bateu boca.

A situação começou a ganhar ares de briga quando um usuário comentou uma notícia do Estadão que dava conta da tentativa de Tatá em adotar o cãozinho deficiente abandonado pelos donos, num caso que viralizou no Brasil no início do ano.

"Oq essa mulher não faz para aparecer pqp, tenho nojo da maioria desses famosos que a única coisa que importa para eles é o ibope, pqp", escreveu o internauta ainda na quinta-feira (09).  13 horas depois, a contratada da Globo respondeu ao post de forma dura.

"Oh imbecil ! Pra aparecer eu posto uma foto da tua cara amarga", respondeu Tatá, demonstrando irritação por conta da acusação de tentar aparecer. Não satisfeita, a humorista decidiu ir além e explicou: "Tenho 20 animais adotados seu babaca. Vai julgar o amor dos outros até quando?".

Tatá Werneck responde a outros usuários

Pouco depois, ela utilizou a resposta de outra usuária, que a havia defendido. "A Tatá já tem vários gatos e cachorros adotados e entre eles um deficiente, se não me engano, o nome é Alegria. Acho que no caso dela é amor mesmo...", escreveu ela.

Tatá concordou: "Claro que é amor! Essas pessoas são tão amargas que não alcançam amor por bicho. Eh igual amor de filho! A alegria é de rua mas não deficiente. O Nino e a Pepe são".

Outro usuário do Twitter também criticou a atriz. "Média. Será que ela realmente gosta de cachorro?", perguntou, para responder uma resposta dela. "Gente sério...vc tem coração? Eu tenho 20 animais adotados garoto. Eu amo meus bichos que nem Filho. Mania estupida de julgar o amor do outros. Deus me livre uma pessoa como vc perto de mim", bradou.

No fim, a humorista explicou sua motivação: "Eu já nem posso pegar mais bicho mas fiquei comovida c a história dele. To querendo ajudar e as pessoas enchendo o saco".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado